NWA Powerrr (Episódio 3): Declínio de Tim Storm

3 semanas 0

A histórica promotora NWA está de volta! Há algum tempo liderada por Billy Corgan e depois de terminada a parceria com a Ring of Honor, a National Wrestling Alliance estreou há duas semanas o seu novo programa semanal, apelidado de NWA Powerrr.

Este novo programa realiza-se nos estúdios de Atlanta, tem a voz de Jim Cornette e remete-nos com nostalgia para o que era a NWA nos anos 80. Em destaque estão também muitas estrelas da atualidade, como Nick Aldis, James Storm, Eli Drake, Eddie Kingston, entre tantos outros.

main event deste terceiro NWA Powerrr foi um Tag Team Match onde os The Dawsons enfrentaram e derrotaram a dupla composta por Eli Drake e Tim Storm. O veterano lutador abordou ainda neste show o seu futuro, depois de ter sido derrotado por Nick Aldis no episódio de estreia do NWA Powerrr.

Por falar no campeão, Nick Aldis voltou a falar com Joe Galli por causa do facto da sua acompanhante Kamille não falar. Esta semana o campeão aceitou ser novamente entrevistado, mas só para falar do próximo candidato ao NWA World Heavyweight Championship.

Por fim, tivemos ainda: um ataque dos Dawsons durante o NWA World Tag Team Championship Match entre os campeões The Wild Cards e a dupla de Eddie Kingston & Homicide; um combate feminino entre Marti Belle e Caleb Konley; e ainda a participação no show de Colt Cabana, Jocephus, James Storm, entre outros.

Resultados

– Marti Belle venceu Crystal Rose
– Caleb Konley venceu Dan Parker
– The Dawsons (Dave Dawson & Zane Dawson) venceram Eli Drake & Tim Storm


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

Comentar