Depois do EmPowerrr e NWA 73 do passado fim de semana, a National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV, a partir dos GPB Studios em Atlanta, Geórgia.

Como main event tivemos um NWA World Television Championship Match no qual o campeão Tyrus enfrentou e venceu BLK Jeez, tendo assim defendido com sucesso o título que conquistou há menos de um mês.

Quanto a combates, destacar também: um NWA Tag Team Tournament Qualifying Match do qual os The Rude Dudes saíram vencedores; a vitória de Kiera Hogan; e a derrota de Chelsea Green.

Destacar ainda uma promo das novas NWA Women’s Tag Team Champions The Hex (Allysin Kay & Marti Belle), interrompida por Taryn Terrell, Jennacide & Paola Blaze. Já a La Rebelión (Mecha Wolf & Bestia 666) veio dizer que vai levar os NWA World Tag Team Championships para o México.

Por fim, mencionar: uma promo da NWA World Women’s Champion Kamille dirigida a Billy Corgan; uma de Trevor Murdoch sobre a conquista do NWA World Heavyweight Championship; uma discussão de Colby Corino, Da Pope e Jax Dane sobre a vitória no NWA Champions Series; e uma promo do NWA National Heavyweight Champion Chris Adonis, ao lado de Melina, interrompida por James Mitchell e Judais.

Resultados

– Kiera Hogan venceu Skye Blue
– The Rude Dudes (Nick Stanley & El Rudo) venceram The Ill Begotten (Captain Yuma & Rush Freeman) (NWA Tag Team Tournament Qualifying Match)
– Kenzie Paige venceu Chelsea Green
– NWA World Television Champion Tyrus venceu BLK Jeez


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Bom show da NWA, ainda mais depois de dois grandes shows no fim de semana, o Tyrus continua bem como TV Champ e estou achando estranho ver a Chelsea Green perder lutas seguidas assim, ela foi derrotada pela Kamille e agora pela Kenzie, espero que a fase melhore para ela, é uma lutadora de respeito! No mais bom ver a Kiera lutando e vencendo e também a boa luta do torneio de duplas!