NWA Powerrr (Episódio 5): Colt Cabana vs James Storm

1 semana 0

A histórica promotora NWA está de volta! Há algum tempo liderada por Billy Corgan e depois de terminada a parceria com a Ring of Honor, a National Wrestling Alliance estreou há algumas semanas o seu novo programa semanal, apelidado de NWA Powerrr.

Este novo programa realiza-se nos estúdios de Atlanta, tem a voz de Jim Cornette e remete-nos com nostalgia para o que era a NWA nos anos 80. Em destaque estão também muitas estrelas da atualidade, como Nick Aldis, James Storm, Eli Drake, Eddie Kingston, entre tantos outros.

O principal combate desta edição do NWA Powerrr foi o NWA World Championship Match entre o campeão James Storm e o candidato ao título Colt Cabana. Depois de alguma confusão e distração fora do ringue, Colt Cabana conseguiu levar James Storm de vencida e tornar-se novo campeão.

Outro destaque deste show vai para os The Dawsons, que começaram a noite a vencer a equipa de Jordan Kingsley & Matthew Mims, mas voltariam a estar em ação mais tarde. Já no “main event”, a dupla saiu derrotada frente aos Outlaw Inc. (Eddie Kingston & Homicide), que festejaram a vitória com as lendas The Rock ‘n’ Roll Express (Robert Gibson & Ricky Morton).

Neste show tivemos também: o combate feminino entre a estreante Thunder Rosa e Ashley Vox; um 2-out-of-3 Falls Match entre Ricky Starks e Aron Stevens; e ainda uma promo de Tim Storm sobre o seu futuro.

Resultados

– The Dawsons (Dave & Zane Dawson) venceram Jordan Kingsley & Matthew Mims
– Thunder Rosa venceu Ashley Vox
– Ricky Starks (2) venceu Aron Stevens (0) (2-out-of-3 Falls Match)
– Colt Cabana venceu NWA National Champion James Storm
– Outlaw Inc. (Eddie Kingston & Homicide) venceram The Dawsons (Dave Dawson & Zane Dawson)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

Comentar