Nos últimos dias, parece que toda a expectativa que o recente WWE Women’s Tag Team Championship Match trouxe ao NXT, virou frustração.

As Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) defenderam os títulos de equipas no NXT Roadblock da passada terça-feira, contra a NXT Women’s Champion Lyra Valkyria e Tatum Paxley, o que gerou boa expectativa na brand.

Só que na noite anterior, no Raw da última segunda-feira ficou marcado um WWE Women’s Tag Team Championship Match para o show desta noite, em que as japonesas defenderão os títulos contra Shayna Baszler e Zoey Stark.

De acordo com Corey Brennan do Fightful, este pormenor no booking da WWE gerou alguma frustração no NXT, pois foi de certa forma “spoilou” o resultado do title match que ocorreu no especial Roadblock.

Ainda assim, o jornalista refere que os responsáveis do NXT estavam felizes por poderem contar com as WWE Women’s Tag Team Champions no seu programa.


O que achaste deste “spoiler” dado pelo facto de haver dois title matches anunciados?

10 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Realmente alguém errou aí ao já promover a luta das Kabukis após o combate do NXT, poderiam ter esperado um pouco mais, infelizmente a WWE quase sempre faz isso de promover eventos do futuro e não pensar tanto no presente, mas num todo sabemos como nunca deram importância à esses títulos, nunca houve uma divisão ou mesmo duplas definitivas, talvez tirando as IIconics e uma das parcerias entre Bayley e Sasha, mais as Kabukis, mas de resto nada mais e isso é uma pena, pois haveria muito potencial bom para essa divisão, aliás a bagunça vai para o lado das tag teams masculinas também onde insistem no título unificado, espero que isso possa mudar para melhor no futuro!

    • jotinha3 meses

      a kayden e a katana também são dupla de verdade, desde o NXT. Achei injusto o reinado delas ser tão curto como foi

    • El Cuebro3 meses

      Sim, Kayden e Kacy também e foram outras injustiçadas, aliás já no NXT, quando poderiam ter feito mais, mas a WWE não está nem aí para uma divisão de duplas femininas e nem está olhando direito para suas divisões femininas num todo hoje em dia, o que é uma pena!

  2. Wwe foi ridículo acabar com os títulos de tag do nxt, só pra Ronda e SHAYNA conquistar os títulos e depois sumir com eles. Exagero de mais

  3. Bankonthat3 meses

    Foi uma estupidez terem acabado com os titulos de tag team feminino do nxt

  4. O NXT também era um tipo de premio pra que trabalha e se destacava.
    Um único titulo é pouco para as mulher do NXT.

  5. Best3 meses

    Acabaram com os títulos de duplas, deu nisso… É só ver a situação dos títulos de duplas do main roster, nunca mais teve nada de interessante em duplas, imagina agora no lado feminino, que só tem um título pra toda companhia.

  6. Daniel3 meses

    O nxt deveria está frustado com a divisão feminina, Lyra não é boa como campeã , combates ruins , tem outros nomes como Nikita Lyons q mesmo q lesionada é maior q lyra , Blair devenport .

  7. Jdfl3 meses

    A wwe primeiro acabou com os títulos tag do NXT, e depois acabou com todos os projetos possíveis de equipas, desculpa de mau pagador derivado ao facto de não terem um rooster competente para esse tipo de títulos… então para que o torneio break out!? Mais 8 mulheres que são enviadas para um rooster de um só título onde têm rivalidades single fracas e que nem podem ser seguidas de semana a semana pois se isso acontecer tapam o pouco tempo de antena que já têm umas às outras, entretanto as mais Interessantes como a Blair perdem tempo para essas mesmas rivalidades e como todas elas são rivalidades de 2 a 3 elementos, mais coisa menos coisa, acabam por ser segmentos curtos e fracos…

    • Jdfl3 meses

      Se acham um Roster fraco e com pouca experiência têm de lhes dar mais combates, apostar mais, e isso inclui as equipas, a Lola não me diz muito, bons golpes mas muita “ginga” e corpo para quem quer ser levada a sério, se tivesse ficado com a Electra um tempo antes de se separarem podiam ter ganho os títulos do NXT e teria sido bom para as duas, agora uma é manager e a outra desapareceu dos holofotes… é lidar