Depois de na semana passada Tiffany Stratton ter sido apresentada como a nova “menina do papá” do NXT, muito se falou sobre a possibilidade da WWE voltar atrás nesta nova personagem, devido à controvérsia que gerou.

No entanto, durante o NXT desta terça-feira tivemos a confirmação de que a WWE vai manter a aposta em Tiffany Stratton, tendo sido transmitida mais uma vignette a promover a sua estreia na brand de desenvolvimento.

Este novo vídeo é à volta das compras de Tiffany Stratton e de como esta não precisa de aproveitar promoções de Black Friday ou Cyber Sunday, pois os preços são só números e ela pode ter tudo o que quer.

Tiffany Stratton é a “princesa” do seu pai e neste momento quer ser uma Superstar do NXT.


Estás curioso para ver Tiffany Stratton a lutar no NXT?

10 Comentários

  1. Será desta que finalmente o Vince vão poder em prática a tão desejada storlilyne de incesto?

    • Mas qual incesto? Isto é apenas uma personagem de miúda rica e mimada… 🤷🏻‍♂️

    • Eu sei, era irónico, por ser “menina do papá”. E por haver várias histórias que o Vince já procurou várias histórais de incesto, desde do Ken Shamrock e a irmã, o filho da Stephanie e o Vince/Shane e o Paul Burchill e a irmã

    • Há várias histórias do Vince em relação a tudo…

    • Victor Silva2 meses

      Que? Mano, agora tu viajou nessa, onde conseguiu ver nisso algo que pode ser associado a incesto? E como assim Storyline tão desejada? Não entendi nada… Se foi apenas sarcasmo/ironia, perdoe minha ignorância…

    • Incesto? Não é GOT 🤣🤣

  2. Por acaso vi um pouco do primeiro combate de Tiffany Stratton no 205 Live e nota-se que ainda está “verde”, como é natural em quem ainda tem pouca experiência. Porém, tenho algum interesse em assistir à sua evolução.

    • Anônimo2 meses

      Com certeza Jorge, ainda mais pelo fato de que superstars com a “aparência” dela costumam ser subestimadas, acho que ela pode surpreender muito e a gimmick é interessante.

  3. El Cuebro2 meses

    A Tiffany pode evoluir muito, ela tem todo o atleticismo, claro com treinos ela pode melhorar muito, mas ainda não gosto muito do jeito como ela é promovida!

  4. Até desperta uma certa curiosidade!