Uma das imagens de marca do NXT 2.0 tem sido a estreia regular de novos lutadores ou personagens, e durante o programa desta terça-feira tivemos o anúncio de que uma nova lutadora está a chegar à brand.

Através de uma vignette, foi promovida a chegada de Tiffany Stratton ao NXT 2.0, que resumidamente se apresentou como a nova “menina do papá”, afirmando que “Quem disse que dinheiro não traz felicidade deve ter sido pobre”.

Depois disso, a lutadora firmou mesmo “O papá disse que estou pronta para o NXT, e ele nunca está errado”, antes de fazer referências a colheres de prata (como berços de ouro), diamantes, marcas como Gucci e Prada, etc.

Não se sabe quando é que a lutadora de 22 anos se irá estrear no NXT 2.0, mas ela já combateu no 205 Live da semana passada, por isso não deve faltar muito para a sua estreia na brand de desenvolvimento acontecer.

Tiffany Stratton chegou à WWE apenas no passado mês de Agosto, como parte da classe de contratações do Performance Center da qual Solo Sikoa, Brooks Jensen, entre outros também fizeram parte.


Estás curioso para ver a estreia de Tiffany Stratton no NXT 2.0?

8 Comentários

  1. JoaoPedroooooooo1 semana

    Não sei se é boa wrestler se não, mas a gymmick parece bem fixe

  2. Por acaso é uma persona relativamente interessante, vamos lá ver como Tiffany Stratton desempenha este papel.

  3. Alves1 semana

    Essa old gimmick faz sucesso até hoje e muitas wrestlers bem sucedidas hoje já se beneficiaram dela: Kelly Kelly, Torrie Wilson, Candice Michelle, Tiffany, etc.

    Mas a promo dela no 205 Live foi TERRÍVEL, como de ela tivesse decorado o texto de uma apresentação de escola, sem emoção nenhuma.

    O público também adora, às vezes vejo comentários pedindo a volta de lutas de biquíni, almofadas, lingerie etc.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

      Claro e devia de existir. Não percebo porque é que mulheres que querem lutar a sério é impeditivo que existam divas.

  4. EO Caso1 semana

    😍

  5. El Cuebro1 semana

    Quer dizer que a gimmick dela é a “garota rica que veio lutar” então, parece até interessante, ela foi bem na semana passada, acho que pode funcionar, a Tiffany tem um background parecido com a Dana Brooke, na parte da ginástica e body building, tem um perfil que a WWE admira, espero que dê certo, me faz lembrar um pouco o que fizeram para a Taya no NXT!

  6. Diogo Mendonça1 semana

    para quem treinou ténis a vida toda, estão aí uns moves bem miseráveis ahahahah fora isso, personagem interessante até

  7. Até é uma personagem interessante!