A WWE realizou este sábado o NXT UK TakeOver: Cardiff, o segundo especial da brand britânica da companhia, a partir da Motorpoint Arena, na cidade de Cardiff, no País de Gales.
Como main event deste NXT UK TakeOver: Cardiff tivemos o combate pelo WWE UK Championship entre o campeão WALTER e o candidato principal Tyler Bate, ele que foi o primeiro WWE UK Champion da história. O combate foi ganho pelo lutador austríaco, que assim reteve o WWE UK Championship e a sua invencibilidade na brand. Um combate bastante marcado pela determinação e força de Tyler Bate, que ainda assim não foi suficiente para se tornar campeão pela segunda vez.
Em destaque tivemos também o combate pelo NXT UK Women’s Championship entre a campeã Toni Storm e a candidata principal Kay Lee Ray; e um Triple Threat Match pelos NXT UK Tag Team Championships entre os campeões Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake), a dupla dos Gallus (Wolfgang & Mark Coffey) e a equipa de Flash Morgan Webster & Mark Andrews.
Por fim mencionar também: o Last Man Standing entre Dave Mastiff e Joe Coffey; o open challenge de Cesaro que foi respondido por Ilja Dragunov; e o combate entre Travis Banks e Noam Dar.
Resultados
– Noam Dar venceu Travis Banks
– Cesaro venceu Ilja Dragunov
– Flash Morgan Webster & Mark Andrews venceram NXT UK Tag Team Champions Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) e Gallus (Wolfgang & Mark Coffey)
– Joe Coffey venceu Dave Mastiff (Last Man Standing)
– Kay Lee Ray venceu NXT UK Women’s Champion Toni Storm
– WWE UK Champion WALTER venceu Tyler Bate
Qual o combate que mais gostaste do NXT UK TakeOver: Cardiff?
8 Comentários
Espero que eles tenham uma boa desculpa para a luta feminina ter sido tão curta. Fiquei até com raiva, já não basta eles fazer somente uma luta feminina por Takeover, ainda fazem curto. O pior que teve lutas nesse cards foram exageradamente longas sem nenhuma necessidade.
Bom evento mas sinceramente não passou disso.
Dar vs Banks – foi um bom combate mas não chegou a conectar comigo… Ou então sou eu que fiquei demasiado “spoiled” pelo ritmo alucinante dos openers dos Takeovers para realmente apreciar este confronto pelo que foi.
Cesaro vs Dragunov – gostei muito de ver o Swiss Cyborg a ser tratado como uma verdadeira estrela e a dar um belo combate ao gajo mais novo. Foi tudo o que devia ser basicamente.
Triple threat tag team match – combate muito bom com nearfalls de cortar a respiração e os vencedores acertados.
Coffey vs Mastiff – não foi um Last Man Standing match brutal mas não deixou de ser agradável e de ter spots bacanos. O final é que deixou a desejar mas pronto.
KLR vs Toni – combate um bocado anticlimático que nunca chegou verdadeiramente a aquecer tbh
WALTER vs Bate – começou com a típica dinâmica “big man-little man” e evoluiu até uma reta final excelente no que toca a emoção mas, por alguma razão sinto que faltou qualquer coisa…
Tambem achei que faltou alguma coisa no main event, acho que eles tem quimica suficie te para ter dado algo mais, como tivemos com o bruiser
Bem, nunca tinha visto o NXT UK e fiquei impressionado.
Combates de muita qualidade e emoção (grande prestação também do público), principalmente o combate do Cesaro e o de Tag Team a seguir.
Estava curioso para ver o Bates vs Walter mas…. + de 45 minutos de combate? Acabei por só ver o resultado, mas acredito que o combate tenha sido muito bom.
A meu ver foi o meu evento preferido do ano
Noam Dar vs Travis Banks, foi um combate bem interessante e o Noam Dar acertou mm bem o finisher
Cesaro vs Dragunov, esse combate meu deus, foi mm porreiro o Dragunov lutou bem mas o Cesaro deu um show
Na minha opinião um combate ótimo e até que emocionante
Gallus vs Mark Andrews e Flash Morgan vs Veterans, foi uma das melhores disputas de tags deste ano, combate incrível cheio de ação e o combate foi super emocionante mesmo
Kay Lee Ray vs Toni Storm, podia ter demorado mais sim, mas foram 9 minutos de bom combate
Tyler Bate vs Walter – Esse ai para mim foi o match of the year mesmo, adorei, emocionante e um combate bastante duro
No geral, foi um Takeover incrível
Foi, no global, um bom segundo NXT UK TakeOver.
Dos seis combates, destaco o main event brutal entre WALTER e Tyler Bate, o combate pelos títulos de tag team pela atmosfera criada e o open challenge que redundou em Cesaro vs Ilja Dragunov.
Esse Main Event é um claro candidato a combate do ano. Excelente trabalho por parte de ambos, deram tudo!
Este foi o primeiro evento que assisti do NXT UK, e espero que a ex campeã estivesse em um dia ruim. Porque faltou muita qualidade naquele combate.