A WWE aproveitou o NXT TakeOver: In Your House deste domingo para reforçar a promoção da próxima edição do show semanal da brand amarela, que acontecerá já esta terça-feira e rumo ao Great American Bash de dia 6 de Julho.

A empresa anunciou então que o NXT Cruiserweight Champion Kushida vai lançar um open challenge pelo seu título nesta terça-feira, deixando assim em expectativa qual será o próximo adversário do campeão japonês.

Lembramos que desde que conquistou o título contra Santos Escobar a 13 de Abril, também num open challenge, Kushida já o defendeu contra Oney Loran, Santos Escobar num 2-out-of-3 Falls e Carmelo Hayes.

Também já anunciado para o próximo NXT está um Tornado Tag Team Match entre a dupla de Timothy Thatcher & Tommaso Ciampa e a equipa dos Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson), e mudanças relacionadas com o General Manager William Regal e possivelmente o seu futuro.


Quem achas que vai desafiar Kushida pelo NXT Cruiserweight Championship? Achas que o lutador japonês pode perder o título já esta terça-feira?

10 Comentários

  1. Sksksk3 meses

    Leon Ruff certeza

  2. El Cuebro3 meses

    Será que possivelmente o Regal pode ir para no Raw ou SD?

    • Sksksk3 meses

      Acredito que se ele sair pra alguma dessas Brands pode ser que o Daniel Bryan vem a assumir o posto dele de General manager do nxt

    • El Cuebro3 meses

      Seria algo bem interessante e relevante mesmo, já que foi especulada a ida do DB para o NXT, quem sabe seja nessa forma, fora que permitira a ele ser um part-timer na WWE, boa ideia!

  3. Facebook Profile photo

    seria otimo se fosse o arturo, promovendo um retorno, seria épico

    • Facebook Profile photo
      PETERSON FELIPE BARBOSA3 meses

      Acho que Arthurpesa mais que 205 ponds

  4. Anónimo3 meses

    Bom open challenge em perspetiva.

  5. Talvez venha aí mais alguma estreia de um “novato” no NXT. Gosto que o Cruiserweight Championship seja o título dos open challenges, assentando perfeitamente na personagem de Kushida. E não me parece que o nipónico termine o seu reinado esta terça-feira.