Depois do surpreendente despedimento de Bray Wyatt durante o fim de semana, era de acreditar que o início desta semana poderia ser um pouco mais calma, mas foi então que surgiu a notícia de que Adam Cole também pode estar de saída da empresa, e ao que parece não é o único.

Segundo Raj Giri do WrestlingInc, o mesmo jornalista que reportou a notícia sobre o antigo líder da Undisputed ERA poder tornar-se um free agent no final deste mês, mais um grande nome pediu para sair da empresa.

Começou-se a especular que poderíamos estar a falar de lutadores como Keith Lee, Alexa Bliss, Jeff Hardy ou outro, e o jornalista veio pedir desculpa porque não queria criar um rumor infundado. Raj Giri informou que esse grande nome é alguém que não luta todas as semanas e deve ser tornado público esta segunda-feira.

Ao dizer isto, Raj Giri refere-se a um lutador a part-timer, uma lenda que já não luta ou simplesmente alguém que não luta todas as semanas e que pode estar por isso a ser mal aproveitado e utilizado pela WWE.

Assim, esta possível saída poderá não ter o mesmo impacto que a saída de Bray Wyatt ou a possível saída de Adam Cole, mas para já tudo o que se possa dizer sobre este possível grande nome não passará de especulação.

Atualização: Ao que tudo indica, este grande nome é Ric Flair.


Na tua opinião, quem pensas que é este grande nome que também pode estar prestes a sair da WWE?

22 Comentários

  1. Juan2 meses

    Adam cole?

  2. Vinicius2 meses

    O último que sair apaga a luz

  3. Cezar2 meses

    Fightful está informando que é o Ric Flair.

  4. Anónimo2 meses

    Wwe ta falhar tanto meu deus.. Pra mim ta a ser pior tirem o vince de la q a este ritmo so ta a destruir o q construiu, so espero q nao mandem a alexa embora

  5. El Cuebro2 meses

    Uma lenda e part-timer, quem sabe Brock, Goldberg, o próprio Jeff Hardy quem sabe, mas não sei não acho que ainda veremos outros nomes nessa, o próprio Keith Lee, a Alexa poderia entrar nessa também, pois ela está num personagem forte que ainda não é campeão, temos que esperar!

    • Facebook Profile photo
      The Beast2 meses

      O Brock não está sob contracto uma vez que o último expirou logo não pode ser despedido.

    • Diego2 meses

      É o Ric Flair

    • Nao e certo que seja uma lenda… pode ser alguem como o shelton tambem por exemplo

      Contudo isto é o lugar das .áquinas da wwe, o funeral é iminente… só existe uma possivel salvacao que começa pelo retirar do vunce, isso nao irá acontecer a menos que a wwe passe a ser de outra identidade como já foi reportado, por isso a autodestruição é certa

    • El Cuebro2 meses

      Está muito complicado de trabalhar na WWE amigos, enquanto o comandante for o velho chato a empresa estará indo por um caminho bem ruim, precisamos do Hunter, Shane, Stephanie e mais para trazer a WWE de volta à glória, os próprios fãs já reconhecem que a situação está muito chata!

    • Pelo que prevejo caso o Nick Kahn fique á frente daquilo, vamos por um caminho muito mais obscuro

  6. Marcos Jr.2 meses

    Se for o Goldberg é um favor que faz. Ele é mt bom sim, porém acham q é melhor dq realmente é e a música de entrada dele ser ótima colabora com essa supervalorização. Não sou a favor de pregarem no pé de veteranos como mts fazem aqui no Brasil, mas no caso dele acho isso sim e ta chato td hora retornar. Com td respeito, mas tem q cair fora!!!!!!!!

  7. Basicamente no roster da WWE, á exceção do Roman Reigns todos são dispensáveis

    • Charlotte e goldberg tambem, embora no caso da charlotte já ouve ali a sencação de mau estar em ambas as partes devido ao andrade

    • Até esses estão sujeitos ao Nick Kahn achar que têm um salário demasiado alto e os despedir por isso

  8. Zickelous2 meses

    Algum part timer? Que seja o Oldberg please

  9. Alexandre2 meses

    todos estão pulando do barco.

  10. JONATHAN RAFAEL RITTER2 meses

    É o Jeff Hardy

  11. Cleyton2 meses

    Eu perdido no role com saudades de ver Raw e Smackdown e todo mundo levando um pe na bunda da wwe vou fazer o que?? ver a AEW