Paige dá “estalo” em Billie Kay em segmento de backstage

3 meses 21

A rivalidade entre as WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics e a dupla japonesa Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) já dura há algumas semanas e, no SmackDown Live desta semana, tivemos um novo episódio de toda essa história através de um segmento de backstage.

A equipa japonesa é a candidata aos WWE Women’s Tag Team Championships, depois de terem derrotado as IIconics num house-show realizado recentemente no Japão. No entanto, as campeãs têm andado um pouco desaparecidas e fugidas ao combate pelo título que têm que dar às Kabuki Warriors.

No segmento transmitido esta terça-feira, Paige exigiu o WWE Women’s Tag Team Championship Match ao qual Asuka & Kairi Sane têm direito. As IIconics responderam com um riso e recusaram esse combate. Paige respondeu com um “estalo” em Billie Kay!

Não sabemos quando é que o WWE Women’s Tag Team Championship Match vai acontecer e o card para o Extreme Rules desde domingo já está bastante preenchido, mas depois deste “estalo” parece que a rivalidade é mesmo para continuar.

Achas que as Kabuki Warriors já deveriam ter tido a sua oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships? Quando é que achas que o combate vai acontecer?

21 Comentários

  1. Já deviam ter lutado pelos títulos.

  2. Aron nou3 meses

    Essas 2 putinhas nem lutam e lutam mal…
    Deveriam entregar logo o titulo a Asuka ou a outra dupla…

  3. Showstealer3 meses

    Claramente, esta história anda a arrastar-se há mais de um mês pelo menos e nada de um combate pelo título…
    Penso que este combate acontecerá num dos próximos SmackDown e tomara que as Kabuki Warriors vençam e depois venha alguma dupla tipo Fire & Desire desafiá-las pelos títulos no SummerSlam.
    Os títulos de tag team devem ser os menos importantes do momento no main roster, porque as Iiconics raramente aparecem em TV e são construídas como duas lutadoras medricas.

    • SJ19043 meses

      A construção das personagens da Billie e da Peyton tem sido tão horrível e desgostosa até de ver (e eu gosto das IIconics), que eu concordo plenamente com uma frase da Paige, “A única coisa que vocês andam a fazer desde que ganharam os títulos tem sido fugir, fugir e fugir” (tradução livre). É ridícula a forma como a WWE está a tratar este título. E se as Kabuki Warriors ganharem os títulos (o que eu não acho que seja para breve) elas não iram perder logo no SummerSlam.

    • Showstealer3 meses

      Sem dúvida, SJ1904. Estou completamente de acordo quanto à tua opinião sobre as IIconics e os títulos. Sim, as Kabuki Warriors não iriam perder os títulos logo no SummerSlam mas se os ganharem antes talvez os títulos tivessem importância suficiente para aparecerem nesse PPV e era isso que queria dizer.

    • SJ19043 meses

      Obrigado pelo esclarecimento, Showstealer.

    • Showstealer3 meses

      Sem problema, amigo!

  4. Pedro Araújo3 meses

    Sei que quando lutarem as IICONICS vao perder portsnto quanto mais tarde melhor

    • Anónimo3 meses

      Quanto mais tarde, melhor porque? É bem pior para a divisão de tag team, elas não servem para valorizar os títulos. Os títulos andam lá esquecidos, têm de começar a serem valorizados, se não, não valeu a pena, tanto esforço para os trazer de volta.

  5. Holio-U3 meses

    Me dói ver um reinado tão longo fazendo nada.

  6. vitor3 meses

    a asuka e a kairi tem tudo pra trazer o prestígio q a bayley e a sasha conseguiram no início do ano para o título, só falta a wwe querer isso.

  7. Kauê Silva3 meses

    Uma pena ver a estagnação desse título feminino de duplas, espero que com Asuka e Kairi campeãs esse título tenha mais disputas!

  8. Andre3 meses

    Acho engraçado, que algumas pessoas colocam culpa nas inconics, sendo que elas não tem culpa de nada, e quem fala que elas são ruim em ring skill. Vão lá ver peyton vs asuka, peyton vs ruby, inconics vs asuka vs nikki cross, essas meninas conseguem entregar um bom combate, mas isso não é decisão delas e sim dos Books, que atualmente estão uma merda, até paige deu uma entrevista falando sobre isso e como é frustrante como eles desvalorizam as ideias e proposta que alguns lutadores tenta dar

    • Anónimo3 meses

      Elas não prestam a lutar, não prestam para valorizar os títulos, mesmo que o booking fosse outro, ia ser a mesma merda.

  9. tiago castro3 meses

    the iconics vai vencer

    • Anónimo3 meses

      Sério? elas já deram o que tinha a dar, os títulos tem de ir para alguém que os vai valorizar e as IIconis não servem para isso.

  10. Anónimo3 meses

    Os títulos estão parados, as IIconics não servem para os valorizar. Espero que a Asuka e a Kairi ganhem, e que começem a ter rivalidades decentes.

  11. I got kids!3 meses

    Eu pensei que o combate entre as iiconics vs Kabuki Warriors no Japão seria pelo título :p

    • SJ19043 meses

      Foi só para as Kabuki Warriors serem N°1 contenders pelo título.

  12. Bruno3 meses

    Flores tenham calma porque este título ainda não deve mudar de mãos nem no extreme rules nem no summerslam, sinceramente eu acho que mais valia mudar os títulos num simples Show da SDL e começarem a criar alguma rivalidade decente com aquele título porque levar um título tão morto a ocupar espaço num Extreme Rules ou num SummerSlam será meter lixo no card

  13. Foto de perfil do Facebook

    foi uma boa a paige se tornar a manager das kabuki warriors. Tomara que essa diva eterna volte aos ringues logo!!!

Comentar