Paige tem dado que falar nas últimas semanas devido a vários teases sobre um possível regresso aos ringues.

Através das suas redes sociais e entrevistas, primeiro afirmou que o seu pescoço estava melhor, depois revelou  quando termina contrato com a WWE, a seguir afirmou que “ainda não está acabada” e que vai voltar a treinar para regressar, terminando com a questão de se ainda pode usar a sua antiga catchphrase.

Entretanto e novamente através da sua conta de Twitter, Paige publicou um tweet onde colocou apenas “Janeiro”, o que muitos fãs estão a interpretar como a possível altura em que regressará aos ringues ou que sairá da WWE. Curiosamente, é por essa altura que acontece o Royal Rumble.

Claro que tudo isto não passa de especulação, mas depois de todos os teases que a lutadora britânica tem feito, muitos fãs acreditam mesmo que Paige poderá regressar aos ringues em 2022, quatro anos depois de se ter afastado.


Achas que Paige vai regressar aos ringues no início do próximo ano?

8 Comentários

  1. Anónimo5 dias

    Seria bom ver a Paige de volta. Se realmente aparecesse no Royal Rumble ia ser uma boa maneira de marcar o seu regresso aos ringues.

  2. Royal Rumble costuma ser a porta dos regressos! 😂

  3. El Cuebro5 dias

    Me fazendo sonhar hein, primeiro os indícios do Punk e Bryan, aí veio o Adam Cole e agora uma possível volta da Paige, seria incrível se acontecesse mesmo, ela ainda tem muito para fazer no wrestling, se for na altura do Rumble seria uma volta triunfal, ainda mais se vencer!

  4. Alexandre5 dias

    É, coloca ela pra lutar contra a Sasha Banks na luta de retorno. Não, melhor ainda, coloca ela pra enfrentrar a Nia Jax. Pra sorte dela não terá que enfrentar essas pois deve ir para a AEW.

    • Facebook Profile photo
      Tiago4 dias

      La estão os fanboys da aew, já agora vai o roster inteiro da wwe para a aew. 🤣

  5. Seria bom vê-la de regresso aos ringues da WWE, sem dúvida. Espero que realmente consiga fazer esse regresso

  6. Seria muito bom … E ainda poderiam trazer de volta a Ronda… Já que a Aj Lee não poderá voltar nunca a empresa do Vince