Paige tem dado que falar nas últimas semanas, devido a vários teases que tem feito sobre um possível regresso aos ringues: afirmou que o seu pescoço estava melhor, revelou quando termina contrato com a WWE, afirmou que “ainda não está acabada” e que vai voltar a treinar para regressar.

Entretanto e novamente através da sua conta de Twitter, Paige lançou mais um teaser de que está cada vez mais próxima de voltar a subir aos ringues. A lutadora britânica perguntou se ainda pode usar a expressão “this is my house” (“esta é a minha casa”) ou se a mesma já está a ser usada por outra pessoa.

Aumentam assim os rumores de que Paige poderá regressar aos ringues nos próximos meses, depois do seu último combate ter sido há já quase 4 anos, um Six-Woman Tag Team Match em Dezembro de 2017.


Achas que Paige poderá regressar aos ringues nos próximos meses?

5 Comentários

  1. Pablo William2 semanas

    Seria demais vê lá de volta aos ringues, sou um grande fã de sua personagem, más acho que se ela voltar aos ringues, não será na wwe .

  2. TeamPaige2 semanas

    Gosto da Paige, uma das minhas favoritas, mas no cenário que estamos hoje, não a vejo ter sucesso, querendo ou não vejo ela como Diva, superior as Divas daquela época e inferior as de hoje.

  3. El Cuebro2 semanas

    Seria ótimo ver a Paige de volta aos ringues, ela ainda tem o ímpeto, é jovem, pode fazer muito ainda e que isso possa se realizar no futuro sim, as divisões de Raw e SD estão precisando de mais bons nomes disponíveis, que a Paige possa vir e agregar muito mais!

  4. Leleco2 semanas

    Deveria retornar e feudar com a Sasha, visto que esta é quem “lhe tirou do ringue”, imagina que incrível seria? Teriam muitas possibilidades e elementos a serem utilizados na história: Sasha tentando lesiona-la novamente ou a Pagie heel se revoltando com a Sasha. Creio que a tempo integral ela não deva voltar, por segurança mesmo, mas ela seria uma ótima partimer.
    Lutando em eventos esporádicos e de relevância: royall ramble, Wretlemania, SummerSlame. Creio que não tenha nenhuma mulher nessa função.

  5. Anónimo2 semanas

    Já vimos o Bryan e o Edge regressarem depois de terem graves lesões. Pode ser que com a Paige aconteça o mesmo, mas isso depende da gravidade da lesão e se o pescoço dela melhorou e aguenta novamente estar em ringue.