Desde que Stephanie McMahon anunciou o afastamento da WWE que muito se tem escrito sobre isso, tendo já sido dito que a empresa não estava satisfeita com o seu trabalho e que foi o próprio Vince McMahon a afastar a filha.

Porém, as coisas podem não ser bem assim, e segundo Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, existem pessoas dentro da WWE que querem difamar Stephanie McMahon.

O jornalista afirmou que não foi Vince McMahon que fez a sua filha sair da WWE e que este não gosta quando as pessoas saem da empresa, e que a decisão de sair foi totalmente de Stephanie McMahon.

Dave Meltzer refere que a “Billion Dollar Princess” já tinha comentado com amigos que pensava sair da WWE desde que Triple H teve problemas de saúde.

O jornalista afirmou que ficou chocado ao saber que existem outros dirigentes da WWE que querem “queimar” a imagem de Stephanie McMahon, algo que ele informou outras pessoas na empresa que ia acontecer, sendo que quando ele fez este aviso, a campanha contra a filha de Vince McMahon já tinha começado.

Este explicou então que existe algo mais do que o que para já se conhece e que algo aconteceu depois da saída da filha de Vince McMahon, pois apenas duas semanas depois já existem várias notícias a difamar o seu trabalho.

De notar ainda que Catherine Newman, substituta de Stephanie McMahon, é alguém com muita experiência, tendo trabalhado para jornais como o The Times e Financial Times, e foi a Media’s Chief Marketing Officer do Manchester United.


O que pensas desta campanha de difamação contra Stephanie McMahon?

6 Comentários

  1. Dois dedos de testa3 semanas

    Volto a dizer, a guerra da wwe não é com aew, mas sim pelo o poder dentro da wwe!

  2. Isto é que já não é nada bom!

  3. El Cuebro3 semanas

    A WWE aos poucos está se autodestruindo amigos, complicado!

  4. Anónimo3 semanas

    Isso não é correto.

  5. Sandman3 semanas

    Não entendo este site, primeiro cita um jornalista a dizer que foi o Vince a despedir a filha, depois cita o mesmo jornalista a dizer uma coisa completamente diferente…. A coerência dá uma imagem de profissionalismo, já que não sabem escrever direito. Selecionem as notícias, quantidade não é sinónimo de qualidade.