O Boneyard Match da primeira noite da WrestleMania 36 superou as expectativas da maioria dos fãs, com Undertaker e AJ Styles a protagonizarem um dos “combates” mais históricos da WWE dos últimos anos. Principalmente porque Undertaker apareceu com uma nova personagem e não a habitual “Deadman”.

Desde então que têm surgido alguns rumores de que a personagem “Deadman” pode ter sido enterrada, e que esta pode ser a nova forma de Undertaker se apresentar nos seus combates. Uma hipótese que foi entretanto reforçada com um tweet do WrestleVotes, que reporta que esta nova personagem veio para ficar.

A conta de Twitter informa que três diferentes fontes na empresa acreditam que, independentemente de quando voltaremos a ver Undertaker nos programas da WWE, esta nova personagem quase ao estilo “American Badass”, mas com algumas diferenças neste Boneyard Match, vai manter-se.

Esta nova personagem, que é quase uma mistura entre o “Deadman” e o “American Badass”, é mais facilmente associada aos dias de hoje e à vida pessoal de Undertaker, que juntamente com a sua mulher Michelle McCool, tem estado mais ativo nas redes sociais nos últimos tempos. Parece então que a personagem de Undertaker vai aproximar-se mais da realidade.

Quanto aos seus combates, há a possibilidade destes se manterem no mesmo estilo deste Boneyard Match, pois isso acrescentaria vários anos de carreira a Undertaker, sem que este tivesse que passar por tanto desgaste no ringue. No entanto, só o futuro o dirá quando voltaremos a ver a lenda em ação.


Achas que Undertaker deve manter esta sua nova “personagem”?

26 Comentários

  1. Sem duvida que esta é a personagem que mais se adequa a ele nos dias de hoje. O Deadman já devia ter sido enterrado a seguir a derrota com o Roman na WM quando deixou tudo no ringue. Agora mantenho a opinião que em ringue ele não se aguenta mais e talvez a solução possa passar mesmo por este tipo de lutas. Com o 30ºaniversario de wwe a chegar vamos ver o que o aguarda

  2. Hugo4 anos

    Bom….como grande FÃ do Taker acho que se a intenção é “enterrar ” a persona “Undertaker” isso teria sido melhor aquando da sua derrota na wrestlemania.
    Dito isto tenho de concordar que esta nova persona se adequa melhor à idade dele e não ào tempo,pois Undertaker é intemporal,e claro que este estilo de combate fará que ele e outras Superstars possam voltar ào ativo com mais frequência sem com isso perderem a “mistica” ganha com a carreira no ringue.
    Espero portanto que a wwe avance com isto para o futuro pois dá 1 optimo resultado.

  3. Concordo com o Jim Cornette, Undertaker, Goldberg e John Cena deviam deixar a WWE. Goldberg porque nem um Jackhammer consegue fazer, deve ter uma boa reforma, não entendo por insiste. Undertaker, venceu, podia sair a bem, já o John Cena, não sei, como perdeu de forma estranha, acho que não vai ser à última aparição. Normalmente as “legends” despedem-se sempre com uma vitória. Menos o Kurt Angle. Ainda hoje não entendo como perdeu. Deviam de uma vez por todas dar atenção a quem trabalha os 7 dias da semana. Eles merecem respeito. Entre 2004 a 2015 ainda víamos bom Wrestling sem precisar de part-timers, quando esses vinham, tinham o seu combate na Wrestlemania como por exemplo (Rock vs Cena) mas não ocupar os títulos da empresa. Isso é falta de respeito para quem está lá a tentar crescer.

    • MC4 anos

      Segundo a “velha guarda”, as lendas não se despedem com uma vitória. Pelo contrário, despedem-se com uma derrota, elevando um novo superstar.

    • São duas maneiras de ver as coisas. Eu cá prefiro uma despedida com uma vitória. Elevar superstars é perdendo combates com os mesmos. Não na despedida. Tens o exemplo do Corbin. Onde está a evolução dele? Perdendo Money in the Bank contract. Excelente evolução!

    • Por que raio haveria o John Cena de deixar definitivamente a WWE?

      «Normalmente as “legends” despedem-se sempre com uma vitória. Menos o Kurt Angle».

      Ric Flair. Shawn Michaels. Stone Cold. Sting. E tantos outros. Não sei onde foste buscar essa teoria.

    • Não é uma teoria. É uma opinião. Talvez esteja errado… Mas porque raio não podemos ter opiniões diferentes?

      Legends deviam terminar em vitória para o último aplauso, é a minha maneira de ver as coisas. Não és mais fã do que eu só porque temos opiniões diferentes.

      E respondendo à tua questão, não gosto de part-timers.

    • Aqui ninguém disse que não podes ter uma opinião diferente.

      E por falar em opiniões… “Normalmente as “legends” despedem-se sempre com uma vitória”. Isto não é uma opinião. Tu não dizes “A meu ver, as legends devem despedir-se com uma vitória”. Escreves um facto, não dás uma opinião. E esse facto simplesmente não corresponde à verdade.

      “Legends deviam terminar em vitória para o último aplauso, é a minha maneira de ver as coisas”. Isto é uma opinião, mas não é o que escreveste no primeiro comentário. Parabéns, evoluir é sempre positivo.

      Bastava responderes “não gosto de part-timers”, e aí podia dar a minha opinião de forma saudável e dizer-te “para mim, depende de como forem usados”.

    • AVanBerg4 anos

      Já não comento há muito. Isso das legends perderem no último combate, ou ganharem, é discutível. Se formos a ver o último combate, o The Rock derrotou o Eric Rowan, o Shawn Michaels derrotou com o triple h os brothers of destriction e Triple H, não lutando mais (é uma conjetura), sai com uma vitória sobre o Batista.
      Do outro lado, há o Ric Flair, o Stone Cold, Batista e o Kurt Angel (a título de exemplo). Os dois últimos saíram com derrotas unânimes. Já o Ric Flair e o Stone Cold creio, mas não tenho a certrza, que depois de se “retirarem” ainda fizeram mais um combate e venceram. Mas não tenho a certeza. Portanto, dependerá da interpretação de “despedida” e da interpretação de “legends”.

    • Amigos, fiz uma limpeza nestes comentários. Acho que já tiveram tempo para descarregar as energias e não se justificava isto estar aqui.

  4. Undertaker vs sting
    Undertaker vs adam Cole
    Undertaker vs ciampa
    Desse jeito da pra fazer várias dream Matchs

    • "THE FIEND"4 anos

      Tira o Adam. Na minha opinião ficaria melhor.

    • Undertaker VS Sting a acontecer podia ser neste género de luta porque os dois em ringue a coisa não ia correr muito bem

    • Concordo Daniel! Um combate neste estilo entre os dois, seria bastante interessante!

  5. Esta sim é uma forma interessante e excelente de The Undertaker revitalizar a sua carreira, que estará perto do fim (acredito que se despedirá no Survivor Series, até porque a edição deste ano marca 30 anos desde que se estreou).

    • Anónimo4 anos

      Concordo Jorge Marques. E talvez se despeça mesmo no Survivor Series, e fazendo 30 anos desde que se estreou, era uma boa maneira de se retirar.

  6. Anónimo4 anos

    Aposente logo

  7. Leão4 anos

    Acho que esta nova personagem é, de facto, a mais adequada à pessoa do Undertaker atualmente, até porque fico com a ideia de que é alguém completamente diferente, que faz esquecer o Deadman que perdeu contra o Lesnar na WM 30 e o Roman na 33 e inclusivamente, na minha ótica, até parece mais jovem!

    • Infelizmente ainda não consegui esquecer essas derrotas… Apesar não ter ficado assim tão contra à derrota contra o Brock Lesnar, mas concordo com o teu comentário. Esta personagem adequa-se mais ao Undertaker e de facto até parece mais jovem. Outra coisa, é a forma como ele fala. Parece mais natural.

    • Leão4 anos

      Sim, e nesta reta final da sua carreira, acho bem que tentem “fundir” aquilo que é o Mark Calaway com a sua personagem, como disseste, fica de facto mais natural.

  8. El Cuebro4 anos

    Se vier para ajudar na carreira dele, no caso prolongando ela e o personagem é bem aceito, com certeza a mudança é bem vinda, mas ainda seria bom ver o personagem Deadman por aí! Anteriormente quanto tempo ele usou a gimmick de American Badass?

    • El Cuebro4 anos

      E ouvi falar algo numa possível aposentadoria após a data da estreia dele na WWE, que completa 30 anos no Survivor Series em novembro.

  9. Matheus4 anos

    Pois eu ja achava que ele ja tinha que volta como este personagem dês do dia que ele perdeu pro Brock Lesnar…. mais que bom que ele voltou com este personagem ate parece que ele fico com a personalidade mais ativa mais novo…. como diz o ditado “antes tarde do que nunca”

  10. Anónimo4 anos

    Neste momento está personagem talvez seja mesmo o melhor para ele.

  11. Na minha sincera opinião, eu como fã de Undertaker, desde a derrota na Wrestlemania 30, não vi mais razão para o Deadman voltar, foi bom a personagem, deu muitas euforias minhas nas vitorias, todos os anos tinha uma razão para ver a Wrestlemania. mas perdeu o sentido depois da derrota na WM30, foi perdendo o sentido consoante os anos.
    Na minha opinião desde a vitoria ao HBK em 2010, teve duas lutas com o Triple H seguidas que não mudou nada na historia, na minha opinião na WM28 Triple H acabava com a Streak, na minha opinião fazia muito sentido, depois a luta com o CM Punk e o Brock foi mesmo para encher chouriços, Bray Wyatt foi uma tentativa de ser um sucessor se calhar, Shane foi só para o filho do boss ter um regresso em grande, Roman Reigns, estragaram a imagem do Roman com essa luta, e desde aí é mais do mesmo, só para encher chouriços, mais tarde ou mais cedo vamo-nos cansar do Undertaker, a não ser que façam mais lutas com esta com o AJ Styles, é uma boa ideia, porque em ringue, é uma vergonha os lutadores novos tem que baixar a guarda para Undertaker ter o seu momento