No Raw desta segunda-feira, Raquel Rodriguez & Aliyah venceram Dakota Kai & IYO Sky e conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships.

Apesar do final do combate ter sido controverso, este foi o primeiro título que a ex-NXT Women’s Champion conquistou no main roster da WWE.

Entretanto, de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE tem grandes planos para o futuro de Raquel Rodriguez.

O jornalista explicou que neste momento a WWE está empenhada em fazer da lutadora uma das grandes estrelas da sua divisão feminina, e esta conquista dos títulos de equipas parece ter sido um primeiro passo.

Veremos agora se este esforço da WWE para fazer de Raquel Rodriguez uma das grandes estrelas da sua divisão feminina, irá ou não funcionar.


Pensas que Raquel Rodriguez poderá ser uma grande estrela da divisão feminina da WWE?

9 Comentários

  1. Bankonthat1 mês

    Boa aposta, precisa claro afinar umas coisinhas em ringue mas é deixa la usar o seu lado latino nas promos e nao “americaniza-la” tsnto que eu acho que irá correr bem. Aposto ate que sera uma oponente de Charlotte no futuro

  2. António1 mês

    Ela é uma grande estrela , o que falta é oportunidades e destaque para ela. Quando ela saiu do NXT, na sua estreia no RAW ou SMACKDOWN (não me recordo), via-se a alegria nos olhos dela; é o que ela ama e sabe fazer !!!

  3. El Cuebro1 mês

    A Raquel sem dúvidas merece, só olhar tudo o que ela fez no NXT, toda a seriedade que usa em suas lutas, embora ache que a personagem atual dela poderia ser um pouco mais badass e menos sorrisos, mas ela vale a aposta, já conseguiu seu primeiro título num dos main rosters, certamente o irá defendê-lo bastante e ela tendo a oportunidade poderia ser uma campeã dominante na WWE!

  4. É uma main eventer sem duvida nenhuma, uma wrestler fenomenal que rivaliza com Charlotte facilmente. Era bom que melhorasse no mic, porque de resto está bom.

  5. Bruno Fec1 mês

    Gosto da Raquel desde o tempo do NXT, mas esta personagem dela atual sempre a rir e feliz parece-me extremamente forçado, preferia outro tipo de personagem, mesmo continuando face.

  6. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    A divisao feminina da WWE é so talento melhor plantel de sempre desde que vejo WWE e vejo esta enorme produtora à 18 anos

  7. Tibursio1 mês

    Vai-se tornar heel quando perder os tag titles. A aliyah vai servir de saco de pancada

  8. Facebook Profile photo

    Potencial e talento ela tem, so vai depender do booking agora

  9. Anónimo1 mês

    Ela tem potencial para isso.