Bobby Lashley tornou-se WWE Champion ao vencer Brock Lesnar no Royal Rumble do último sábado, mas poderá perder o título no Elimination Chamber de 19 de Fevereiro, onde o vai defender dentro da demoníaca jaula.

Caso isso aconteça, fica aberta a especulação sobre que combate terá o “All Mighty” na WrestleMania 38, e de acordo com o Ringside News, a WWE já considerou colocá-lo a enfrentar Shane McMahon no grande evento do ano.

Ao que parece, este combate já não está nos planos atuais da WWE, mas a verdade é que o possível combate de “Shane O’Mac” na WrestleMania 38 tem feito correr muita tinta, com o filho de Vince McMahon a querer enfrentar Seth Rollins, algo que até pode nem vir a acontecer.

É também apontada a hipótese de Shane McMahon enfrentar Austin Theory, mas é de acreditar que até termos confirmação do seu adversário continuemos a ter muita especulação sobre quem irá ele realmente ser.

Voltando a Bobby Lashley, quer o seu adversário seja ou não Shane McMahon, é de acreditar que o “All Mighty” acabe por fazer parte de um dos principais embates do grande evento do ano.


Gostarias de ver Bobby Lashley enfrentar Shane McMahon na WrestleMania 38?

11 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Isso mostra como a WWE não tem planos para um dos seus principais títulos e lutadores, parece que olharam para Roman vs Brock e se esqueceram de tudo mais, o WWE Title é o título mais importante da empresa junto ao Universal, portanto eles têm que ter grandes planejamentos, não é somente um, e sim ambos, espero que primeiro o Lashley possa chegar campeão à Mania, ou então que possa voltar a lutar pelo título se eventualmente perder na Chamber Match, acho que o AJ ou o Rollins teriam boas chances lá! Enfim que esse título e o Lashley não sejam deixados de lado, o WWE Title tem que estar numa grande luta e num momento importante da WrestleMania!

    • ??5 meses

      Se for pra perder no Elimination Chamber, espero que seja pro AJ ou pro Seth, mas não duvido que seja para o Lesnar pra ter Champion vs Champion na Wrestlemania, ja que pro Vince a WWE só gira em torno desses dois.

    • El Cuebro5 meses

      Pois é, essa situação já está ficando chata demais, a WWE só dar prioridade a quem está no topo, é ridículo, mas isso não vai mudar enquanto os comandos não mudarem lá!

  2. Já há muitos anos que a wwe depende das estrelas do passado para fazer um card digno de wm, mas antigamente eram o Taker, HHH ou Rock que regressavam para o grande evento, agora é o Shane e as Bella Twins. Como disse, cada vez mais os part timers começam a escassear

  3. Prodig5 meses

    vince e sua obsessão apenas por roman e lesnar esta destruindo o universo wwe, vejo seth com condições de ganhar no chamber e chegar na WM para fazer um grande combate e já que vamos ter lesnar x roman que seja épico, não aguento mais ver somente os dois sendo o rosto das brands e quando vão lutar não passa de superman punch e suplex para no final a luta acabar na mesma coisa e eles novamente iniciarem uma storyline que nunca tem fim.

  4. Rui Jesus Messias5 meses

    Lashley vs Edge, spear vs spear, seria bom

  5. Espero que não, escolheria AJ Styles ou Edge!

    • Seriam boas escolhas. Acho que desses dois, escolhia o Edge para enfrentar o Bobby Lashley e ainda colocava-o a conquistar o WWE Championship. Sei que o Edge já comentou que não está interessado em ganhar títulos, mas era fixe e acho que merecia ser WWE Champion mais uma vez.

    • Pois claro que merece e se for numa rivalidade boa e sem ser forçado o pessoal concorda!

  6. Shane McMahon vs Austin Theory é o combate certo a fazer. Para mim, Bobby Lashley ia para a WrestleMania como campeão.