Parece que Paige não tem tido uns dias nada fáceis. Além de toda a controvérsia em torno da recente proibição da WWE em que as suas Superstars tenham conta na Twitch, que parece não a incluir, a ex-lutadora também esteve envolvida numa troca de acusações com Alberto Del Rio.

Já durante a tarde deste domingo, Paige e o seu namorado Ronnie Radke, informaram os seus fãs que foram vítimas de stalking por parte de um fã da ex-lutadora e agora streamer. Para além disso, o caso escalou se tal forma que o stalker foi detido pela polícia à porta da casa do casal.

Ronnie Radke começou por informar os fãs do seguinte:

Um stalker teve a audácia de vir à minha porta, eu prendi-o até a polícia aparecer e salvar o dia. Eu vou matar-te, porra. Por favor não me faças matar-te.

Já Paige complementou primeiro no Twitter com o seguinte:

A coisa mais assustadora de todas. Ele disse-nos que os “símbolos” o trouxeram até nós. Ronnie prendeu-o até a polícia chegar. O que há de errado com as pessoas… Graças a Deus, Ronnie estava por perto para proteger a nossa casa. Jesus.

Depois, Paige disse também o seguinte no Instagram:

Um mês inteiro de coisas a serem enviadas para a nossa casa. Flores, presentes, etc até que esse filho da p*ta apareceu. Graças a Deus, Ronnie estava lá para proteger a nossa casa e família. Ele não pensou duas vezes antes de prender aquele c*brão até à chegada da polícia. Obrigado aos policias por virem tão depressa.

Em baixo é possível ver a publicação de Paige e Ronnie Radke nas suas contas de Twitter:

Infelizmente, esta já não é a primeira vez que uma personalidade ligada à WWE é vítima de stalking, sendo que ainda por altura do SummerSlam tivemos um caso similar a acontecer com Sonya Deville, mais grave e que levou mesmo ao afastamento da lutadora da programação da empresa.


O que achas desta situações? O que pode passar pela cabeça dos fãs para terem este tipo de comportamentos?

14 Comentários

  1. Há com cada atrasado mental… Esta malta devia ocupar o seu tempo com outras coisas, podia ser que evoluíssem como seres humanos e deixassem de importunar pessoas que não têm culpa dos seus devaneios. Oxalá que Paige e Ronnie Radke recuperem deste trauma e esse sujeito seja castigado devidamente pelo susto provocado.

  2. Coitados. Acho que não se deve considerar o stalker como fã. Quem faz isto é simplesmente uma pessoa com uma obssessão do piorio.

  3. Mais um louco a interferir na vida de outra pessoa.
    Há com cada um

  4. Podes admirar o trabalho de uma pessoa ou a maneira como a pessoa é, mas a partir do momento em que interferes na vida pessoal dela e enveredas por caminhos criminosos (como o caso do stalker da Sonya Deville que foi demasiado longe ou este que de certeza que nao queria fazer coisas boas), deixas de ser um fã e passas a ser apenas mais um ser desprezível

  5. Hugo11 meses

    Bom….
    São pessoas com perturbações mentais,mas a exposição que alguns fazem na net levam a coisas destas.
    Acho que os lutadores e as pessoas em geral devem ter muito cuidado com o que dizem e mostram nas suas transmissões na net,pois podem ser mal interpretados e por vezes mostram mais do que julgam mostrar.
    No fundo há que ter cuidado pois há malucos para tudo neste mundo.

  6. Ainda bem que está tudo bem com os 2. É infeliz ver que situações destas acontecem com a frequência que acontecem, ainda por cima após o caso da Sonya Deville.

  7. PedrKo11 meses

    A Paige parece que tem um magnetismo para atrair este tipo de gente.

  8. Surf11 meses

    Tou a ver que daqui a uns dias esses dois acabam e começam com as acusações um com o outro

  9. Anónimo11 meses

    Há com cada maluco neste mundo. Ainda bem que nada de mal aconteceu.

  10. Ainda não faz muito tempo foi com a Sonya Deville (alguma informação sobre ela?) agora com a Paige… Há com cada uma.

  11. Bem feita! O destino deles é a prisão, nem tenho dó de pessoas assim!