A estreia de Braun Strowman na Ring of Honor e consequente aliança a EC3 foi uma das maiores surpresas do Final Battle do passado sábado, e entretanto já começou a surgir alguma especulação sobre o futuro de ambos.

Com a promotora prestes a fazer uma pausa que pode ir até 4 meses, para implementar uma profunda restruturação, ficou no ar o porquê da mesma avançar com esta estreia e aliança neste preciso momento.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que o facto de Adam Scherr ter aparecido ao lado de EC3 no Final Battle pode ser um sinal de que os dois vão continuar esta história noutra promotora durante os próximos meses, como o Impact Wrestling ou a All Elite Wrestling.

EC3 trouxe Braun Strowman “de volta” para o Wrestling depois deste ter sido despedido da WWE, com o Free The Narrative no início de Outubro, onde se enfrentaram num combate cinemático. No entanto, parecem já ter posto as divergências de lado, pois até fizeram equipa num evento independente.

Lembramos que Braun Strowman tem sido bastante apontado ao Impact Wrestling ao longo dos últimos meses, sobretudo na altura em que se realizou o Bound For Glory, mas essa estreia ainda não aconteceu.


Gostarias de ver Braun Strowman e EC3 fazer equipa no Impact Wrestling ou AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Eu acho que essa possível stable pode vir a fazer algo grande para o futuro, EC3, Scherr, Blake e o “quarto elemento”, está com uma cara de AEW, até porque dizem que as relações do EC3 com o Impact andam meio ruins, só espero que eles possam vir a ter destaque ainda no futuro, merecem isso!

  2. Espero que tenham os maiores sucessos!