Há poucos dias foi noticiado que os planos da WWE para Drew McIntyre deveriam passar por um WWE Universal Championship Match contra Roman Reigns no Royal Rumble, mas estes estarão agora comprometidos.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE mantém os planos para que um WWE Universal Championship Match entre o “Tribal Chief” e o “Scottish Warrior” aconteça no futuro, mas este pode ter sido adiado.

O facto de Roman Reigns ter testado positivo à COVID-19 e de Drew McIntyre ter sido afastado no Day 1 do passado sábado devido a uma lesão supostamente legítima, terá obrigado a WWE a adiar os planos iniciais.

Sem previsão para os regressos dos dois lutadores, o combate entre eles pode estar assim “suspenso”, ao contrário do combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar que deverá manter-se nos planos para a WrestleMania 38.


Achas que a WWE vai guardar o combate entre Roman Reigns e Drew McIntyre só para depois da WrestleMania 38?

6 Comentários

  1. nzo5 meses

    Seria legal ver uma luta entre eles pelo universal champion mais vamos ter que esperar até eles ficarem melhores pra depois lutarem um comtra o outro

  2. Taty Castellanos5 meses

    Tomara que o SmackDown não caia a audiência por causa das ausências de Drew e Roman reigns,pq com o Brock Lesnar ganhando o WWE Champion vai pro RAW

    • Facebook Profile photo

      Duvido muito que o SmackDown se salva sem eles. Os segmentos do Drew não ajudavam, com a Charlotte só vai ficar interessante quando a Sasha ou outra mulher relevante desafia-la, somente o Roman salva o SD e com ele fora a situação vai ser complicada

  3. El Cuebro5 meses

    A WWE vai ter que arranjar uma solução para a ausência do Drew, uma suposta lesão no pescoço como a dele leva um tempo considerável para melhorar a 100%, acho que talvez só o vejamos em ação no próximo mês, então ele ficaria talvez fora do Rumble, mas é torcer para que não e que ele fique bem e disponível logo!

  4. Eduardo5 meses

    Eu gostaria de ver LESNAR vs Lashley e REIGNS vs MCINTYRE na WrestleMania

  5. Para mim regressa no Royal Rumble!