Durante o Raw da passada segunda-feira ficámos a saber que o Raw Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Liv Morgan vai acontecer no programa da próxima semana e não no Day 1 como muitos fãs esperariam.

Entretanto, segundo Paul Davis do WrestlingNews, a vencedora desse Raw Women’s Championship Match já estará mais do que definida e tudo indica que Becky Lynch consiga reter o título na próxima segunda-feira.

O jornalista explica que a WWE pretende que Becky Lynch defenda o Raw Women’s Championship no Day 1, o que está em linha com o facto da irlandesa ir defender o título no live event que a WWE vai realizar no Madison Square Garden no próximo dia 26 de Dezembro, num Steel Cage Match contra Bianca Belair.

Naturalmente que o card do live event pode mudar, mas para já tudo aponta que Liv Morgan não conquiste o Raw Women’s Championship no próximo Raw e que a “The Man” continue campeã.

De notar ainda que, apesar da ideia ter sido de Vince McMahon, a WWE removeu a referência que Liv Morgan fez aos despedimentos de Ruby Soho e Sarah Logan e ao contrato de Becky Lynch do vídeo do segmento no YouTube.


Achas que Becky Lynch parte como favorita para o Raw Women’s Championship Match do próximo Raw?

14 Comentários

  1. Tito Miguel9 meses

    Que droga viu

  2. BigMando9 meses

    Bem, só espero bem que não enterrem a Liv na segunda

  3. El Cuebro9 meses

    Infelizmente já previa isso, pelo menos a Liv terá uma chance, mas acho que a Becky não deva perder tão cedo, a não ser que ela possa vir a ter algo novo no futuro sobre disputa desse título, mas eu apostaria nela, ela tem muito talento e ímpeto! O problema é o Vince querer!

    • BigMando9 meses

      Podia era por a Liv a ganhar o rumble, aí é que o Vince podia fazer

    • El Cuebro9 meses

      Seria algo incrível, ela já poderia ter vencido o MITB, o Rumble seria uma grande consagração!

  4. Facebook Profile photo

    Normal. Se fizerem um booking do estilo que estou pensar só na WM que ela ganha. Perde agora, perde no Day 1 (para fazerem os fãs darem hate como o crl xD), ganha o Rumble e finalmente ganha na WM e têm o seu momento.

  5. Luis v9 meses

    A WWE está caindo em decadência a cada dia, já passo da hora das novas gerações ganhar lugar, liv Morgan e uma grande lutadora e merece o título não só ela mas Bianca tbm …. Já passou da hora da Beck perder o título. Assim como Charlotte.

  6. Já se esperava que isso fosse acontecer!

  7. Anónimo9 meses

    Sim.

  8. Facebook Profile photo

    incrivel que num live event vai ter uma luta top STEEL CAGE MATCH entre 2 grandes superstars, mas nos semanais não tem porcaria nenhuma q preste

  9. TAKER9 meses

    aff quem aguenta essa becky 2 moves

    • angela rodrigues9 meses

      Becky não tem esse potencial todo, ela tem carisma mas lutar que é bom nada