A última semana de Janeiro ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando sob investigação federal.

O TKO Group rapidamente se posicionou em relação à polémica, e apesar do ex-presidente da WWE ter negado as acusações, acabou por se demitir de todos os cargos que tinha na empresa.

Durante esta semana, Vince McMahon vendeu milhões das suas ações da empresa, ficando no ar qual será a sua intenção para o futuro.

Já na Morgan Stanley Technology, Media, & Telecom Conference, o Presidente do TKO Group, Mark Shapiro afirmou que o antigo dono da WWE nunca irá regressar à empresa.

Não participámos na recente venda de ações de Vince McMahon. Esta é já a segunda vez que o faz. Passou de 28 milhões de ações para 15 milhões de ações. Agora tem cerca de 8,5%.

Não falamos com ele, não sabemos qual é o seu motivo, o seu plano, o seu calendário, se é que existe algum, ele não nos consulta. Ele não trabalha para a empresa, não vem aos escritórios. Ele não vai regressar à empresa.


Esperavas que esta fosse a posição do TKO Group sobre Vince McMahon?

3 Comentários

  1. Eo Caso3 meses

    Não faria sentido dizerem o contrário disso.

  2. John Sino badalando3 meses

    Ainda acho que o Vince cria outra empresa e tira a WWE do mercado kkkk

  3. Sincerão3 meses

    Vince é foda, assumam!!