Durante o Rampage desta sexta-feira foi anunciado o primeiro combate para o Battle of the Belts IV, o evento em que vários os títulos estarão em jogo.

Neste caso, o primeiro título a ser anunciado que estará em jogo é o All-Atlantic Championship, onde PAC procura defendê-lo frente a Trent Beretta.

No Rampage desta semana, Trent Beretta enviou uma mensagem a PAC, depois do seu rival ter magoado Orange Cassidy durante o All-Atlantic Championship Match que aconteceu no Dynamite Grand Slam.

Após essa mensagem ao rival, Trent Beretta anunciou que irá desafiar PAC pelo seu título no Battle of the Belts IV, que acontece a 7 de Outubro.

As duas estrelas já se enfrentaram no Dynamite de 7 de Setembro, no qual os Death Triangle (PAC, Penta Oscuro e Rey Fenix) venceram os Best Friends (Orange Cassidy, Chuck Taylor e Trent Beretta) para conquistar os vagos AEW World Trios Championships.


Teremos novo AEW All-Atlantic Champion no Battle of the Belts IV?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O All-Atlantic Title poderia ser um pouco mais presente na AEW, aliás temos vários títulos, mas nem todos eles têm constância na empresa hoje, por exemplo não temos visto tanto a Jade com o TBS, o Wardlow com o TNT, ainda mais em disputa, o Atlantic foi defendido mais vezes fora da empresa do que nela, os de trios recém lançados poderiam ter mais também, espero que a AEW faça algo a respeito!

  2. El Cuebro2 meses

    No mais PAC vs Trent pode ser bem interessante, temos agilidade e força vs técnica e força, vem algo bom!

  3. The Name2 meses

    Parece que vai ser um bom combate, ambos lutadores são bons !

  4. Facebook Profile photo

    PAC x Trent: vai ser um bom combate mais vejo o PAC retendo seu cinturão, vejo q o combate feminino deverá ser Nyla x Cargill pelo título da tbs e o main event será o Moxley contra alguém, só não dá para saber quem é, quem sabe seja o MJF.

  5. therock982 meses

    O Trent é um lutador bastante sólido e um pouco desvalorizado enquanto lutador single, assim de cabeça lembro-me de uma ótima prestação contra o Bryan Danielson por exemplo. É um daqueles lutadores que qualquer empresa gosta de ter porque cumpre sempre.

    Acho que é uma ótima ideia pô-lo a enfrentar o Pac, o Trent é um associado do Orange Cassidy e depois do que se passou no Grand Slam em que o Pac venceu com batota faz todo o sentido ir atrás dele.