Velveteen Dream era uma das mais promissoras estrelas do NXT no passado, mas um conjunto de várias polémicas afastou-o por completo da WWE.
A 20 de Agosto, o lutador foi detido por violação da sua liberdade condicional, invasão de propriedade privada e, segundo a TMZ, por ter ameaçado e agredido um empregado de um ginásio quando lhe foi pedido para sair do mesmo.
Desde então, tem estado detido na cadeia à espera de ser chamado a um tribunal para ouvir a sua sentença.
No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, os registos do tribunal mostram que a acusação não acredita que tinha provas suficientes para avançar com o caso e conseguir uma sentença para o ex-lutador do NXT.
Isto significa que pelo menos este último caso ficou arquivado, e a audiência marcada para dia 28 deste mês foi cancelada.
O que achas desta situação toda de Velveteen Dream?
3 Comentários
Como assim nao á provas suficientes? Um ginásio é obrigatório pela lei a ter sistema de videovigilancia, logo se de fsctochouve agressões ao funcionário tem de haver essa prova certo??? Ou então essa parte pelo menos é uma peta ou o ginásio não tem é camaras e sendo assim deveriam era levar multa pesada e ser fechado pelas entidades responsaveis até cumprirem com tudo e poder reabrir, meu amigo é assim que a coisa funciona e tem de ser pelo bem de todos
Se o Dream tivesse cabeça, seria uma grande adição a uma empresa como o Impact que está a precisar de nomes para subir nas audiências
Mas jaja ele se envolve em outra coisa