Durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE anunciou e promoveu grandes combates e presenças para a próxima edição do NXT, a 10 de Outubro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo NXT:

Carmelo Hayes (com John Cena) vs Bron Breakker (com Paul Heyman) – O dois antigos NXT Champions irão enfrentar-se num combate em que contarão com John Cena e Paul Heyman nos respectivos cantos. O que irá acontecer entre eles e que consequências tudo isto terá na WWE?

Butch, Ridge Holland & Tyler Bate vs Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) (Pub Rules Match) – Depois do que aconteceu no último episódio do NXT, os Brawling Brutes desafiaram os Gallus para um Pub Rules Match de seis lutadores. Conseguirá o trio inglês travar o trio escocês?

Roxanne Perez vs Asuka – A “Empress of Tomorrow” irá regressar aos ringues do NXT pela primeira vez desde 2019, para enfrentar uma das lutadoras mais populares da brand e antiga NXT Women’s Champion. Quem sairá com a vitória?

Cody Rhodes vai fazer um grande anúncio – O “American Nightmare” vai estar no próximo NXT e tem um grande anúncio a fazer. Será que é algo relacionado com o seu pai, Dusty Rhodes, que ajudou a formar a brand de desenvolvimento da WWE?

Possível presença de Undertaker – O vídeo promocional do próximo episódio do NXT termina com uma imagem preta e o gongo característico da theme song de Undertaker, pelo que é quase certo que este irá aparecer durante o programa. O que terá ele para dizer ou fazer?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do NXT?

5 Comentários

  1. Rafael10 meses

    Este NXT Promete, e o Cody Rhodes deve anunciar o Dusty Rhodes tag team Classic,
    e essa luta do Pub Rules neve ser interssante Ingleses vs Escoceses

    • Marcelo10 meses

      Ou talvez colocar um dos cinturões de tag team em jogo no nxt semelhante ao que foi feito no titulo do seth rollings

  2. Rafael10 meses

    E talvez o destaque da noite o dead men The Undertaker.

  3. El Cuebro10 meses

    O próximo episódio do NXT tem potencial e espero que a WWE faça um bom trabalho, até porque o produto não convence, no mais bem que poderiam deixar os Brawling Brutes no NXT de vez, acho que fará bem, principalmente ao Ridge e nisso poderiam trazer o nome Pete Dunne de volta e a luta com os Gallus promete!

    • Concordo. O Pete Dunne merece ser NXT Champion, o tanto que gosto de ver ele lutar e a sua antiga personagem!