Faz login e reduz a publicidade

Quartos-de-Final do WWE UK Championship Tournament já definidos

Já estão definidos todos os combates que acontecerão nos Quartos-de-Final da 2ª edição do WWE United Kingdom Championship Tournament, o torneio que vai definir o novo candidato principal ao WWE United Kingdom Championship de Pete Dunne.

No passado fim de semana tivemos uma série de combates durante o Download Festival, dos quais saíram 7 dos 8 lutadores que participarão nesses Quartos-de-Final. Entretanto, esta Quarta-feira, foi divulgado o vídeo do 8º combate e que opunha Drew Gulak a Jack Gallagher e do qual este saiu vencedor.

Assim sendo, estes foram os resultados completos da 1ª Ronda do WWE United Kingdom Championship Tournament:

– Zack Gibson venceu Amir Jordan
– Gentleman Jack Gallagher venceu Drew Gulak
– Flash Morgan Webster venceu James Drake
– Jordan Devlin venceu Tyson T-Bone
– Joe Coffey venceu Tucker
– Dave Mastiff venceu Kenny Williams
– Travis Banks venceu Ligero
– Ashton Smith venceu Joseph Conners

Posto isto, estes serão então os combates dos Quartos-de-Final que se realizarão no dia 18 de Junho, a próxima Segunda-feira, na mítica Royal Albert Hall, em Londres.

O torneio terá a duração de dois dias, uma vez que também teremos combates gravados no dia 19 de Junho, Terça-feira. No entanto, a transmissão de ambos os dias só acontecerá na semana seguinte, nos dias 25 e 26 de Junho, respectivamente, e através da WWE Network.

Quem achas que vai chegar à final deste WWE United Kingdom Championship Tournament? E vencê-lo?

5 Comentários

  1. Devitt há 4 meses

    Creio que o Jack Gallagher vá vencer o Tournament.

  2. ironman há 4 meses

    gostava que o vencedor fosse “iron man” Joe Coffey

  3. Kauê Silva há 4 meses

    Bons confrontos nas quartas de final, entre Gibson e Gallagher acho que o gentleman ganha, entre Webster e Devlin acho que o “gêmeo” do Finn Balor vence, entre o Travis Banks e Ashton Smith, Banks vence e infelizmente dois dos meus favoritos se enfrentam na última das eliminatórias, Coffey e Mastiff, essa deveria ser a final na minha opinião, mas acho que o Joe Coffey vence e faz a final com o Gallagher que eu acredito que deva ganhar, pelo tempo dele de WWE fora outras coisas.

  4. wesley há 4 meses

    Para mim a final deve ser entre o Jordan Devlin e o Travis Banks, já que é o mais comum os torneios da WWE as finais serem entre um face contra heel. Pela promo e o modo que foi apresentado, mim pareceu que o Devlin vai ser o top heel desse torneio, e o Banks é o que tem mais star power.

  5. Anónimo há 4 meses

    Acho que o Travis banks vai ganhar esse torneio,uma final entre ele e o Webster seria muito interessante

Comentar