Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

WWE United Kingdom Championship Tournament (25/06/2018): Zack Gibson vence torneio

A WWE transmitiu esta Segunda a primeira noite da 2ª edição do United Kingdom Championship Tournament, o torneio que definiu o novo Nº 1 Contender ao WWE United Kingdom Championship de Pete Dunne.

Na primeira noite tivemos os quartos de final, meias finais e final do torneio. Na final enfrentaram-se Travis Banks e Zack Gibson, tendo a vitória ido para este último lutador que depois do combate foi confrontado pelo Campeão britânico.

Para além disso, tivemos também neste show um Six Man Tag Team Match entre a British Strong Style (Pete Dunne, Trent Seven e Tyler Bate) e a Undisputed ERA.

Destaque também para um Triple Threat Match feminino envolvendo a portuguesa “Killer” Kelly e no qual estava em jogo uma oportunidade de lutar pelo NXT Women’s Championship na noite seguinte. A vitória sorriu a Toni Storm.

Resultados

– Zack Gibson venceu Gentleman Jack Gallagher (Quartos de Final)
– Joe Coffey def. Dave Mastiff (Quartos de Final)
– Flash Morgan Webster venceu Jordan Devlin (Quartos de Final)
– Travis Banks venceu Ashton Smith (Quartos de Final)
– Toni Storm venceu Killer Kelly e Isla Dawn (NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Zack Gibson venceu Flash Morgan Webster (Semi Final)
– Travis Banks venceu Joe Coffey (Semi Final)
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, Trent Seven & Tyler Bate venceram Undisputed ERA (Six-Man Tag Team Match)
– Zack Gibson venceu Travis Banks (Final)

O que achaste desta primeira noite do WWE United Kingdom Championship Tournament?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

8 Comentários

  1. Doughc há 2 meses

    Foi bem foda, mas hoje vai ser melhor

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Já comentei antes nos spoilers dados, mas agora que é oficial aqui, vamos ao que interessa, as quartas de final foram grandes lutas com vitórias justas de Zack Gibson, Joe Coffey, Travis Banks e Flash Morgan Webster, logo após Gibson e Banks vencendo suas semis, uma pena queria ver o Joe Coffey na final e o UK Championship Tournament terminou com Zack Gibson como vencedor e ele vai encarar o campeão Pete Dunne, que acho que deve manter o título, está num momento muito melhor.
    A Moustache Mountain ganhou muito bem do Undisputed Era e são os novos campeões, parabéns para eles, mostrando a força do wrestling britânico e uma nova dupla campeã, tirando um pouco a moral do Undisputed Era.
    Finalizando com a ótima Toni Storm vencendo sua luta e se tornando a Nº1 Contender pelo NXT Women’s Title, mas Killer Kelly e Isla Dawn fizeram um ótimo trabalho, também mostrando a ótima fase das wrestlers pelo mundo!

  3. wesley há 2 meses

    Acho que a lutadora que se lesionou teria um grande trabalho nessa luta feminina, pois foi bem curta e nem deu tempo delas mostrarem muito.

    • Não necessariamente, mas tiveram obviamente que encurtar o combate e improvisar muita coisa na altura. Tiveram 5 minutos para o preparar.

  4. Pedro há 2 meses

    Quero muito ver o combate da Kelly <3

  5. FredRVD há 2 meses

    Os 2 últimos combates foram incríveis, principalmente o Six-Man tag match

Comentar