Faz login e reduz a publicidade

WWE United Kingdom Championship Tournament (09/06/2018)

A WWE realizou este Sábado em Inglaterra, no Download Festival, mais alguns dos combates a contar para a 1ª Ronda da 2ª edição do WWE United Kingdom Championship Tournament, o torneio que irá definir o novo candidato principal ao título de Pete Dunne.

Nesta segunda noite de combates tivemos três dos combates a contar para a 1ª Ronda do torneio e dos quais Jordan Devlin, Joe Coffey e Dave Mastiff saíram como vencedores. Estes forma os resultados:

Resultados

– Jordan Devlin venceu Tyson T-Bone
– Joe Coffey venceu Tucker
– Dave Mastiff venceu Kenny Williams

Os lutadores qualificados são os quartos-de-final são então: Ashton Smith, Flash Morgan Webster, Zack Gibson, Travis Banks, Jordan Devlin, Joe Coffey e Dave Mastiff. Fica a faltar decidir o último lutador a avançar no torneio, num combate entre Drew Gulak e Jack Gallagher.

Os quartos-de-final, meias-finais e final do torneio estão marcados para o dia 18 de Junho na Royal Albert Hall em Londres. Já o combate entre o vencedor do torneio e o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne apenas acontecerá na 2ª noite, ou seja, 19 de Junho.

A transmissão de tudo isto apenas acontecerá uma semana a seguir, nos dias 25 e 26 de Junho, na WWE Network.

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 6 meses

    Bons combates na minha opinião, muito bom saber que Joe Coffey e Dave Mastiff venceram e se classificaram para a próxima rodada, só uma pena o Tyson T-Bone ter perdido, e pra constar o Jordan Devlin é muito parecido com o Finn Balor hein e também é irlandês.

Comentar