Frank casino

Randy Orton conquistou o WWE Championship no main event do Hell in a Cell deste domingo, depois de um brutal combate contra Drew McIntyre em que o lutador escocês caiu da jaula para cima da mesa de comentadores. O “The Viper” desviou-se a um segundo Claymore Kick e aplicou um RKO para a vitória.

Já no backstage, o novo WWE Champion foi entrevistado por Sarah Schreiber, que questionou Randy Orton se esta 14ª conquista de um título mundial da WWE era mais “doce” do que as outras 13 conquistas no passado.

O agora campeão explicou que durante anos foi apelidado de “Legend Killer”, por ter deitado abaixo várias lendas durante a sua já longa carreira, e que só isso já faz de si uma lenda. No entanto, o termo “lenda” tem sido usado de forma vulgar nos últimos anos e por isso esta conquista vem reforçar uma coisa.

Ao conquistar um título mundial pela 14ª vez, Randy Orton faz agora parte de um restrito grupo de lutadores que conquistaram um título mundial por 14 ou mais vezes, do qual também faz parte Triple H (14), John Cena (16) e Ric Flair (16). Dois deles seus mentores e o outro um dos seus maiores rivais.

Randy Orton terminou então dizendo que se a conquista do WWE Championship no Hell in a Cell e de um título mundial pela 14ª vez não o torna uma verdadeira lenda, pois já o era, então pelo menos foi… “doce”.


Gostaste desta conquista de Randy Orton do WWE Championship ou esperavas que Drew McIntyre mantivesse o título?

16 Comentários

  1. Não estava a espera que conquistasse o titulo agora.
    Achava que seria no Summerslam e como não aconteceu não pensava que acabasse por ganhar.

  2. Anónimo1 mês

    boring.

  3. Ele não precisa do título para ser uma lenda. Pois já o era mesmo sem título.

  4. Kant1 mês

    Bem, certamente serviu para revitalizar a carreira dele mesmo ele já sendo uma lenda.

  5. El Cuebro1 mês

    14 vezes campeão, não é sempre que temos isso, o Orton já era uma lenda bem antes dessa conquista, mas a julgar por certas coisas ele ainda poderia quebrar o recorde do Cena e do Ric antes de uma aposentadoria, não sei até quando esse reinado como campeão irá durar, mas espero que o Randy possa ser um fighting champ não como o Lesnar antes!

    • Samuel1 mês

      Bom bom, seria ele ganhar mais duas vezes, e mais tarde um dos titulos mundiais ficar vago e a luta seria cena vs orton pelo 17o campeonato mundial. Sei que é quase impossivel de acontecer agora que o cena mal esta na wwe mas ia vender muito esse combate

    • El Cuebro1 mês

      Como eu sempre digo, questão de esperar!

  6. Randy já era uma lenda antes disso. Acho que o Cena vs Randy na Mania, ambos com 16 reinados, e onde ambos se retiram após ver quem tem o 17º reinado vai acontecer.
    Duvido é que seja o Orton a ganhar, acho que a WWE vai querer o Cena como o homem que ganhou mais titulos mundiais na historia.
    Até lá faltam 2 reinados ao Orton para os 16, vamos aproveitar este e esperar que nao acabe em menos de um mês contra um Jinder Mahal

  7. Já esperava uma vitória dele, depois das outras duas derrotas, mas qualquer uma das decisões era boa.

  8. Confesso que gostei da vitória de Randy Orton, ainda que estivesse à espera que Drew McIntyre retivesse o título para começar uma nova rivalidade. Parabéns ao Randy e que este não seja o último título mundial para ele como acredito.

    • Facebook Profile photo

      Eu não gostei, nem estava à espera, mas é uma decisão que até se aceita. Já que venceu, espero agora como tu, que alcance o Cena e Flair, porque merece estar no mesmo patamar.
      É tão popular como o Cena, pois toda a gente sabe o que é um RKO 🤣 mesmo pessoas que não vê Wrestling! Abraço Jorge!

    • Entre Drew e Randy, admito que também preferia uma vitória do escocês.
      Contudo, é um reinado merecido para o Orton e concordo plenamente contigo na questão da popularidade. Abraço, Bruno!

  9. Role Model1 mês

    Ele sempre foi.

  10. Athilla1 mês

    Se ele é uma lenda qm será o novo legend killer?

  11. Anónimo1 mês

    O Randy Orton não precisava de ganhar mais uma vez o título para fazer dele uma lenda. Mesmo que não voltasse a ganhar nenhum título ele já é uma lenda.

  12. Não esperava que fosse campeão, não precisa de títulos para mostrar aquilo que é, mas pronto agora é levar com ele!