Como sabemos, Randy Orton venceu Drew McIntyre no Hell in a Cell deste domingo e com isso conquistou o WWE Championship pela 10ª vez, sendo este também o seu 14º título mundial na WWE, o que o coloca num grupo restrito de lendas ao lado de Triple H, John Cena e Ric Flair.

Entretanto, o Fightful reporta que várias pessoas no backstage da WWE ficaram confusas com o timing desta conquista de Randy Orton, porque só aconteceu depois deste acumular duas derrotas contra Drew McIntyre e até uma contra Keith Lee, isto depois de ter sido protegido e estabelecido da WrestleMania 36 até ao SummerSlam.

Apesar da “confusão” que possa realmente existir, Randy Orton tem sido bem visto e respeitado no backstage da empresa, sobretudo pela ajuda que tem dado aos lutadores mais jovens nos últimos anos.

Seja como for, Randy Orton parece pouco preocupado com o que se diz ou pensa, pois a seguir à sua vitória de domingo, publicou uma imagem dos Evolution na sua conta de Instagram fazendo referência aos 50 títulos mundiais conquistados entre todos os elementos da stable.

Só que o “The Viper” aproveitou para lançar uma provocação a Batista na descrição, ao referir que na imagem estavam representadas três lendas… e um ator, por causa do “The Animal” ter apenas 6 títulos mundiais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#legends …. and an actor.

Uma publicação partilhada por Randy Orton (@randyorton) a


Gostarias de um dia ver Batista regressar para mais um combate na WWE ou achas que a sua carreira nos ringues já terminou de vez?

22 Comentários

  1. O Randy é tramado 😅 Creio que a carreira de Batista já tenha terminado, mas realmente o seu palmarés é bem inferior ao dos seus colegas dos Evolution (talvez porque se mudou para Hollywood “cedo demais” – poderia ter ganho mais títulos caso continuasse a full time na WWE).

  2. L26MC6 meses

    Gostava que o Batista voltasse, claro que sim. Mas ele já está muito lento e também não é um lutador por aí além, que mostre uma grande qualidade, não vinha trazer nada como campeão mundial.
    Sobre o post do Orton, foi só uma picadela amigável, mas que deve ter feito o Batista sentir uma leve raiva 😂
    Sempre vou defender que a quantidade de títulos, não demonstra a verdade. A partir da Era moderna os títulos começaram a perder todo o valor e a ser dado de uma maneira facilitada. Quem não se lembra do WWE World Heavyweight Championship, vencias logo 2 títulos mundiais. Quem não se lembra que os Shield, são todos Grand Slam, em tão poucos anos. Acho que não preciso argumentar mais.

  3. O Randy nao perde uma oportunidade…

  4. Facebook Profile photo

    pq é q so aparece john cena, ric flair e triple h como “grupo restrito de lendas” sendo q o edge é 11 vezes campeao? :/

    • Acho que é porque o Randy Orton intrometeu-se no top-3 de lutadores com mais reinados como campeão mundial, juntando-se a Ric Flair e John Cena (ambos com 16) e Triple H (também com 14). Edge (11) deve vir logo atrás, salvo erro.

    • mirandelas6 meses

      atrás vem a Charlotte com 12

    • Surf6 meses

      Sim, algum reinado dessa memorável? Não me vem nenhuma à mona

    • Anónimo6 meses

      Surf, não me lembro de nenhum tambem, houve um grande exagero da WWE em dar tantos reinados pra ela em tão pouco tempo.

  5. Parece que já terminou, mas se estiver bem fisicamente podia fazer mais umas lutas na WM.

  6. João Victor6 meses

    Se o Batista tivesse ficado na WWE em 2010, acho que ele seria 10 time world champion.

  7. El Cuebro6 meses

    É um tanto estranho o Batista com tudo o que foi ter sido somente 6 vezes campeão, poderia ter sido pelo menos 10 vezes, dois dígitos são muito interessantes nessa contagem!

  8. Bea Ospreay6 meses

    Randy Orton se continuar motivado e com um bom booking, merece passar o numero de reinados do John Cena e Ric Flair.

  9. Anónimo6 meses

    Randy Orton sendo Randy Orton. 😂 Quanto a um possível regresso do Batista, acho que ele neste momento está mais focado na carreira de ator, mas podia fazer mais um combate.

  10. 1) Batista tem a mesma idade que o Triple H sendo portanto mais velho que o Orton
    2) Entro para a WWE mais tarde
    3) E saiu mais cedo também.
    4) Alguns reinados do Orton foram de pouca duração e secantes

  11. O Randy é sempre a cavar os outros, não perder uma que seja hahaha

  12. Jacinto6 meses

    Se vocês contarem o numero de anos que eles esteve na WWE. Com maior frequência foi de 2004 a 2010. E teve 6 títulos. Ou seja um titulo por ano. Agora quantos anos tem o Orton na WWE. 16, 17. Acho que foi um grande feito para o Batista ter esse numero de títulos, com idade acima dos 33 anos. Eu quero ver o que o Orton vai fazer depois da WWE. Vai seguir o caminho do Dave. Ou vai ficar ali a pairar á volta da WWE como o Mark Hanry. É vida meu caro Viper.