No início deste mês de Março tivemos Soulja Boy a chamar a WWE de fake, o que fez com que Randy Orton respondesse de uma forma já esperada para quem conhece o “The Viper”. Entretanto, Randy Orton decidiu voltar à carga e provocou Soulja Boy através do Twitter.

Como já vimos, Drew McIntyre e Sheamus ficaram bem marcados do seu combate sem desqualificações que aconteceu no Raw desta segunda-feira à noite. Randy Orton foi então ao seu Twitter, partilhou as fotografias dos seus colegas e perguntou a Soulja Boy se achava que a WWE ainda era fake.

O “The Viper” terminou a perguntar para qual das mães dos seus filhos ele teria de mandar o cheque, por ter feito com que ele fosse relevante de novo.

Em resposta, Soulja Boy reforçou que Wrestling é falso e disse que é Randy Orton que está à procura da relevância. Depois, disse que já chegava de conversa e estava na altura de fazer algo a sério.

Depois disso, o rapper ainda comparou os supostos rendimentos dos dois, destacando que ganha cerca do triplo do “The Viper”.

Por fim, Soulja Boy disse que não consegue discutir com alguém que usa cuecas de pele.

Esta troca de provocações não deve dar em nada e não deve significar que algum dia teremos Soulja Boy na WWE, mas Randy Orton decidiu provocar o cantor, enquanto também elogiava o trabalho de Drew McIntyre e Sheamus.


Qual a tua opinião sobre esta troca de provocações entre Superstars da WWE e rappers?

11 Comentários

  1. Serve para por a malta a falar, enquanto assim for e não houver nada na programação não tem mal.

  2. Zoro sola1 mês

    Mitou

  3. Uhtred1 mês

    Soulja boy só conhecido por 2 hits na carreira e por ser falastrão

  4. Nuno Gatinho1 mês

    Novamente Randy Orton foi feliz em seus comentários em relação à polêmica colocação de Soulja Boy.

  5. Volto a dizer,o Orton não ganha nada em andar a trocar galhardetes com malta irrelevante.

  6. O Orton está a perder tempo com isso! 😂