Randy Orton esteve 18 meses afastado dos ringues, tendo regressado no Survivor Series. Já no Royal Rumble de 27 de Janeiro, irá competir pelo Undisputed WWE Universal Championship.

Em entrevista ao The Bump, para além de ter revelado o seu combate de sonho na WrestleMania e abordado o regresso de CM Punk, o “The Viper” afirmou que acredita que voltará a ser campeão mundial.

Não é algo que me preocupe, porque tenho tido muita sorte.

Os 14 reinados enquanto campeão mundial que tive significam muito para mim. Por isso, fazer 15, fazer 16, claro que adoraria que isso acontecesse.

Não me deixa acordado à noite, a sonhar com a próxima oportunidade pelo título, porque acho que vai acontecer. Sinto-me suficientemente saudável.

Sinto que ainda me resta muito tempo na minha carreira para voltar a ganhar esse título, pelo menos mais uma ou duas vezes.


Acreditas que Randy Orton irá voltar a ser campeão mundial?

12 Comentários

  1. Caldas1 mês

    Quero muito que o Randy chegue alcance o Cena, ele merece muito, e acredito que por conta da lealdade dele a WWE por tantos anos ele vai ter mais uns reinados. Tem todas as credenciais para voltar a ser a cara principal do Eintertainment.

  2. El Cuebro1 mês

    Hoje em dia ele e o Hunter são os dois mais próximos do recorde de John Cena e Ric Flair, o Hunter já não luta ou lutará mais, o Randy ainda está na ativa e ainda tem um tempo pela frente, pode acontecer, só resta saber se irá acontecer, seria sem dúvidas um grande feito!

  3. YES, SERIA LEGAL ELE SENDO 16 × CAMPEÃO MUNDIAL

  4. Para mim , se existe alguém que devia ultrapassar o Flair e o Cena é o Orton

  5. Anónimo1 mês

    Gostava que acontecesse.

  6. Amy1 mês

    Torço q sim

  7. deus queira que sim! sou mega fa dele, um dos favoritos e ele merece! ainda esta em plenas condicoes fisicas! é so darem oportunidade!

  8. Espero que sim! Para ultrapassar o recorde do Ric Flair e John Cena.