Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta semana, o Raw e SmackDown registaram uma grande queda de audiências. A brand vermelha voltou aos valores habituais dos últimos meses, enquanto a brand azul foi bastante afectada pelo feriado de 4 de Julho nos EUA, registando o valor mais baixo desde que se mudou para a FOX.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o mesmo registou uma audiência média de 1,74 milhões de telespectadores, representando um valor bem abaixo dos 1,92 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,86 milhões na 1ª hora, 1,75 milhões na 2ª hora e 1,59 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 792 mil telespectadores, o que representa uma ligeira subida em relação aos 786 mil telespectadores da semana anterior. Este foi um bom valor e suficiente para derrotar o AEW Dynamite pela segunda vez consecutiva em alguns meses.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,78 milhões de telespectadores, um valor bastante abaixo dos 2,17 milhões que o programa obteve na semana anterior. Ainda assim, mas por uma curta margem, o programa da brand azul foi novamente mais visto da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

11 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    desceu bastante ate o smackdown

  2. O RAW anterior a este tinha sido de má qualidade e este também não foi por aí além, salvo algumas momentos. O NXT era esperado que mantesse as boas audiências. O SmackDown anterior tinha sido diferente talvez por isso esta semana não teve a média de público esperada, como o show desta semana foi bom talvez deva subir para a semana seguinte.

  3. El Merenguero1 mês

    A audiência média do Smackdown é somente a metade esperada pela FOX.

    Se as audiências não tivessem importância o Backstage não seria cancelado no FOX Sports.

    Serve de aviso prévio para as coisas não começarem a melhorar nos próximos meses.

    E também nunca entendi a razão da FOX ter assinado contrato com a WWE desde o inicio.

    • João da Cena1 mês

      Por acaso acho que o que importa é mesmo a demo. Li algures que a FOX esperava ter uma demo de 1.0 e nem 0.5 o Smackdown consegue fazer

    • wesley1 mês

      O Backstage foi cancelado por corte de gasto por causa dos efeitos da pandemia, assim com alguns programas de boxe foi cancelado pelo canal.
      O Smackdown consegue a liderança para Fox nas sexta quase todas as semanas e os diretores da Fox já confirmaram que iriam manter o horário do Smackdown nas sextas, que significa que eles não estão descontentes com as audiências.

  4. É possível que o fim de semana do 4 de julho tenha afetado um bocado as audiências. É uma queda significativa, mas também não promovorem nada de especial para este Smackdown, tirando o Styles vs Gulak. Ainda assim, fico feliz que o NXT esteja a crescer.

  5. João da Cena1 mês

    Gostei bastante do Smackdown!!! Aquela primeira hora foi de bastante qualidade com grandes combates. Não percebo porque desceu tanto, 400k espectadores

  6. Sinal mais para o NXT que continua a crescer nas audiências.
    Nota negativa para o Smackdown que desceu bastante e aquela terceira hora de RAW é preocupante o resultado.

  7. Balhote1 mês

    Realmente não foi uma boa semana em termos de audiências. Começando pelo Raw nem desgostei até acho que foi um bom show mas o facto de ser três horas prejudica imenso. Como já foi aqui referido, a audiência da 3 hora é realmente preocupante e é algo a WWE tem que tentar mudar. O NXT foi fantástico e foi o único programa que mesmo assim conseguiu subir a audiência em relação à semana anterior, o que é positivo. Por último, o Smackdown foi muito bom com combates de qualidade e realmente a descida que teve não espelha a qualidade do produto na minha opinião. Fala-se que esta fraca audiência esteja relacionada com o 4 de Julho, mas mesmo assim não deixa de ser preocupante esta descida de 400K

  8. Anónimo1 mês

    É uma pena ver a audiência a descer. Mas em nota positiva o NXT consegui aumentar.

  9. Beatriz Xavier Gomes1 mês

    SmackDown Live e Minha Menhor Divisão da WWE Eu Tou Acompanhador A 6 Anos Atrás. Eu Não Perdor o SmackDown Nunca Na, Minha Vida eu Minha Irmã Que Gosta Da WWE Friday Night SmackDowns?