A “nova era” da WWE com Triple H a liderar a equipa criativa está a criar uma grande expectativa entre os fãs, e isso refletiu-se nas audiências televisivas obtidas pelo primeiro Raw após o SummerSlam do último sábado.

Segundo o Showbuzz Daily e Brandon Thurston do Wrestlenomics, o Raw desta segunda-feira registou uma audiência de 2,23 milhões de telespectadores, um bom aumento face aos 1,90 milhões da semana passada.

Quanto à demo mais importante (entre os 18 e os 49 anos de idade), o Raw obteve uma rating de 0.61, o que também representa um aumento significativo quando comparado com os 0.50 da semana anterior.

Na divisão por hora, o Raw desta semana alcançou o seguinte: 2,43 milhões (0.65) na 1ª hora; 2,29 milhões (0.62) na 2ª hora e 1,97 milhões (0.56) na 3ª hora.

Com este resultado, o Raw conseguiu a sua melhor audiência em mais de dois anos, desde a edição de 16 de Março de 2020, a primeira da pandemia da COVID-19.


O que achas deste resultado de audiência do Raw desta semana?

12 Comentários

  1. Anónimo7 dias

    Foi uma excelente audiência!

  2. Normal, existe muita espectativa

  3. Tini7 dias

    O SummerSlam deixou todo mundo com muita empolgação, ainda mais que muitas pessoas assistiram o show esperando algum retorno

  4. Números muito bons!

  5. EO Caso7 dias

    Bom, agora eles tem que pelos menos tentar manter por perto disso, mas uma descida natural deve acontecer.

  6. El Cuebro7 dias

    Números similares aos que o Smackdown vinha tendo, são as expectativas que o público tem sobre a nova gestão e “novo formato” dos shows, é o clássico “construa e eles virão”, espero muito que a WWE possa recuperar a qualidade dos shows com o Hunter e os novos comandantes da empresa, podemos ter boas esperanças aparentemente!

  7. Ricardo7 dias

    Eu acho que o RAW beneficiava ainda mais se voltasse ao antigo formato de duas horas

    • The Name7 dias

      Isso seria a melhor notícia, mas não creio que vá acontecer porque iam perder milhões de euros…

    • EO Caso6 dias

      Se fosse 1 hora então

  8. Depois daquele SummerSlam e com a nova liderança do Triple H, é normal que as audiências tenham melhorado. Quando se faz um bom trabalho, é normal que isto aconteça.