O Raw desta segunda-feira teve de ser bastante alterado por causa do COVID-19, em especial o main event por Drew McIntyre a ter testado positivo. Também vários lutadores tiveram que lutar mais do que uma vez, o que levou a que se especulasse que muitos outros também estivessem infectados.

No entanto, assim não parece ser, e se já sabemos que Kofi Kingston falhou o Raw devido a lesão, agora sabe-se a razão de vários outros lutadores não terem sido utilizados no programa.

De acordo com o PWInsider, a Raw Women’s Champion Asuka, os Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander, Ricochet e Nikki Cross estavam todos presentes nos bastidores do ThunderDome, mas a WWE preferiu não utilizar nenhuma das Superstars no Raw desta semana.

Já outros lutadores, como Humberto Carrillo ou Akira Tozawa não fizeram parte do Raw, mas lutaram no Main Event, enquanto que Angel Garza e o WWE 24/7 Champion R-Truth não fizeram parte do programa televisivo, mas estiveram presentes mais tarde no Raw Talk.

Com um roster reduzido devido a um suposto surto de COVID-19, não se percebe o motivo da WWE ter preferido obrigar vários lutadores fazer dois combates em vez de utilizar todos os lutadores disponíveis.


Qual a tua opinião sobre a WWE ter preferido deixar estes lutadores de fora do Raw para fazer outros lutarem duas vezes?

16 Comentários

  1. Deviam ter dado oportunidade a estes talentos,não entendo com um roster grande ainda que limitado preferiram apresentar malta a competir 2x no mesmo programa.

  2. a2 semanas

    MAS E SASHA?

  3. The Phenomenal One2 semanas

    WWE sendo WWE, ao invés de dar minutagem a lutadores que não aparecem muito no Raw, preferem fazer outros lutadores que sempre parecem lutarem duas vezes seguidas, uma pena porquê todos os superstars que não foram utilizados são tão talentosos quanto os que foram.

  4. Cá para mim estão infectados ou estiveram em contacto com alguém infectado e preferiram não correr riscos…

  5. El Cuebro2 semanas

    Essa história está um tanto mal contada pela WWE hein!

  6. Anónimo2 semanas

    Então se estavam disponíveis para lutar, qual o sentido de usar os mesmos lutadores duas vezes no show? Um bocado estranho isso.

  7. Banks2 semanas

    Alguém tem alguma noticia da Sasha ?

  8. É estranho, mas eles lá sabem o que fazer.

  9. Não não, custa muito acreditar nessa história e não faz sentido nenhum lutar duas vezes enquanto têm pessoal no backstage!
    Andam a esconder algo..

  10. Que adianta poupar eles de aparecerem no show mas estão “expostos” nos bastidores? Já que não vão lutar que ficassem em casa. Já que estavam todos os disponíveis lá deveriam ser utilizados.
    Fora isso, as vezes tenho a impressão que toda a WWE só tem 30 lutadores, são sempre os mesmos

  11. maria de lourdes pereira2 semanas

    O sbt não vai mais transmitir aos sábados? Eu adorava e tem 2 sábados que não assisto