Já se sabe a razão pela qual foi cancelado o segmento de cerimónia de reconhecimento de Roman Reigns por parte de todos os membros da Bloodline.

Apesar de já ter sido confirmado pela WWE, alguns dias depois, foi informado que o segmento foi alterado para o Julgamento de Sami Zayn.

Este será o novo segmento da Bloodline confirmado para o Raw XXX, o episódio especial que irá ocorrer esta segunda-feira para assinalar o 30º aniversário do principal programa semanal da WWE.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, membros da geração da família Anoa’i, Afa e Sika iam ser elementos chave para o segmento, no entanto, “não estavam prontos para a viagem”.

Além disso, também Rikishi esteve doente durante a semana, o que fez com que obrigasse a WWE a mudar todos os seus planos.

Estas mudanças aconteceram no último SmackDown, pelo que a história entre Sami Zayn e Roman Reigns foi conduzida para que a relação entre os dois esteja “por um fio”, para obrigar a julgar o “membro honorário”.


Pensas que a WWE agiu bem após todas as circunstâncias?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Quem sabe essa reunião de família possa acontecer num futuro Rawm até por exemplo se o Rock aparecer no Rumble e fizer algo sobre o Roman nesse meio tempo, só temos que esperar, mas acho que estamos para ver o real desfecho do momento “honorary Uce” do Sami na Bloodline e imagino que o KO vai fazer algo lá!

  2. Natan1 semana

    Achei muito triste a família Anoi’a não poder comparecer diante de todos esses problemas citados aí no noticiário, seria muito bom essa cerimônia com a dominância da Bloodline, mas vejo que em questão do julgamento sobre o Sami Zayn, vai ser fogo hein, vejo que eles podem acabar traindo-o