Durante o Raw desta segunda-feira tivemos o anúncio de que Edge irá participar no Men’s Royal Rumble Match e também que, na edição especial do WWE Backstage de antevisão ao pay-per-view, a WWE vai revelar quem será o nº 30 desse combate e os nº 1 e 2 do Women’s Royal Rumble Match.

Entretanto, já se conhecem as possíveis razões da WWE estar a fazer estes anúncios e a “estragar” algumas das surpresas dos combates Royal Rumble. Algo que tem sido criticado pelos fãs nas últimas horas.

De acordo com o Fightful, a WWE quer utilizar o regresso anunciado de Edge para conseguir chamar fãs mais antigos e também os fãs mais casuais que conhecem o nome do lutador, para que estes vejam o Royal Rumble. O site refere também refere que este anúncio de Edge só foi feito porque não vai haver público ao vivo.

Já sobre os anúncios sobre quem será o nº 30 do Men’s Royal Rumble Match e os nº 1 e 2 do Women’s Royal Rumble Match, foi feito porque tanto a WWE como a FOX querem uma boa audiência no WWE Backstage e os responsáveis esperam que estes anúncios sejam suficientes para que os fãs queiram ver o programa.


Qual a tua opinião sobre a WWE fazer este tipo de anúncios e estragar as surpresas do Royal Rumble?

40 Comentários

  1. Pepsiboy1 mês

    No meu ponto de vista não a mais sábia das ideias. Na minha visão a surpresa é oq atrai o público, oq chama de fato a atenção do público p querer ver esse evento, e quando essa surpresa é revelada ou pode acontecer da pessoa querer assistir mais ainda ou nem querer ver já q já sabe oq vai acontecer, nesse caso já até perdi um pouco da vontade de assistir, pq a graça é ficar esperando ansiosamente a cada participante até ouvir a theme song do lutador esperado e vibrar e sentir a emoção do momento, e essa emoção se perde quando já se sabe oq iria acontecer. Ano passado eu chorei quando eu vi o Edge voltando e fiquei assistindo e reassistindo o vídeo do retorno dele no YouTube, mas se a WWE tivesse anunciado antes q o Edge iria retorna duvido muito q eu sentiria a mesma emoção, porque foi tão legal ficar na expectativa a cada entrada e no final vermos claramente q era ele (on this day I see clearly…) q se tivessem revelado antes eu ñ ficaria na expectativa e acabaria vendo ele somente como um participante normal q foi anunciado normalmente no decorrer dos shows. Mas enfim né amores, é só a minha opinião.

    • Concordo. As entradas surpresas do Royal Rumble é dos melhores momentos e este ano estão a estragar isso.

  2. PedrKo1 mês

    A Royal Rumble é o meu PPV favorito, mais até que a WrestleMania, gosto devido às surpresa das entradas e pelos regressos ou aparições especiais.
    A piada é não saberes quem vai aparecer e quando vai aparecer, mas até nisto a WWE consegue achar nos fãs.

    • A wwe esta a pouco enpouco a se tornar.um lixo, eles deviam de.levar um abanao e ficar quase sem fãs para abrirem os olhos e mudarem verdadeiramente as coisas e nao andar a fazer só borrada… mas duvido que tal aconteça, por muito mau o que apresentam as pessoas nao deixam de assistir e continuam como um dosnprogramas televisivos mais vistos nos usa e talvez até no mundo, logo vai tudo se manter a degradar

  3. Pepsiboy1 mês

    E sobre o número 30 é outra expectativa quebrada, sempre esperamos ansiosamente por alguma surpresa no número 30, e quando é revelado quem vai entrar acaba todo o suspense e acaba deixando sem expectativa tbm, e acho q é a expectativa q atrai o público, ñ acho q revelar antes irá trazer um grande, pelo contrário, pode acabar desmotivando alguns por já saber oq vai acontecer, mas posso estar falando besteira tbm pq o público da WWE é muito imprevisível, quando pensamos q irão agir de uma forma em relação a alguma coisa eles reagem de uma forma completamente diferente, mas fazer oq né?

  4. Pedro1 mês

    Razão fraquinha, é bom que haja um regresso ainda mais esperado que o de Edge (duvido) e que não seja esperado como Rollins, Strowman e Fiend….
    WWE a estragar agora também o royal rumble, incrivel! audiencias a descer e mesmo assim não mudam

  5. Brock1 mês

    It’s all about the money 😉

  6. CoffinMeme1 mês

    lol grande coisa, chamar um maior numero de publico para que? Já anunciaram num WWE Backstage isso do 1º e 2º a entrar no das mulheres e o ultimo no dos homens, esse estrago ja bastou, quem é que tá interessado em maior numero, agora, em voltar a ver o WWE Backstage? lol

  7. A situação do Edge ainda percebo,já a do Backstage acho lamentável

  8. Sendo assim não sei se ele ganha mas…

  9. Balhote1 mês

    Como já disse, só falta revelarem a lista com a ordem de entrada das superstars para os fãs irem acompanhando. Eu acho que eles andam completamente desorientados, não sabem mais o que fazer para os fãs terem interesse no “produto” que apresentam. A verdade é que estes shows rumo ao Royal rumble deixaram muito a desejar, apenas o smackdown conseguiu manter se a um bom nível, mas o raw é uma miséria. Os fãs não estão com “hype” nenhum para o Rumble match e a solução que eles encontraram foi revelar a entrada do Edge para haver um bocadinho mais de interesse no combate. Estamos a falar do segundo maior ppv do ano que teve uma construção muito fraca, uns declaram a entrada porque lhes apetece, outros têm que lutar por uma oportunidade, tudo isto sem grande nexo, é ao calhas. Se o produto da wwe fosse melhor, os fãs teriam interesse no combate por si só, mas ultimamente com o booking da wwe, tudo parece não ter importância. A incapacidade deles de cativar os fãs leva-os a tomar este tipo de decisões desesperadas.

  10. Hugo1 mês

    Bom….
    É mais uma idéia idiota vinda de uma já longa linhagem de idéias monstruosamente idiotas.
    Dizer mais o quê?!! ….

  11. Diego1 mês

    WWE sendo WWE

  12. Não faz sentido revelar o número 1 e 2 do feminino e o 30 do masculino para fazerem com que o Backstage tenha mais views. Já o Edge é compreensível apesar de preferir que não tivessem dito nada.

  13. Alexandre1 mês

    pra mim tanto faz se disseram do 1 ao 30, eu não vou assistir mesmo, vai ser apenas mais shit ppv from wwe.

    • Fãboyola

    • And1 mês

      Bichinha fã de AELIXO

    • CoffinMeme1 mês

      É AELIXO mas dá melhor produto do que a WWE ta a dar agr. Nenhum erro a tirar do produto da AEW atualmente, ja da WWE, tem sido pessimo, pelo menos da parte do Raw.

    • Alexandre1 mês

      noooossa, se fala mal da shit wwe elas ficam bravinhas, kkkkkkkk

  14. Já que as surpresas “praticamente não existem”, acho que não tem mais graça ver o evento, certo?

  15. Emanuel Rosendo1 mês

    Oxe, mas é claro! O Royal Rumble vai disputar diretamente com o show do BLACKPINK. Os olhos do mundo vai estar ligados nelas.

  16. Rato1 mês

    Penso que para a WWE anunciar o número 30 no WWE Backstage é porque vai ser, realmente, um draw, para que possam vender o evento. Talvez um Lesnar, um Cena, quem sabe… A sonhar muito alto e com muita pouca probabilidade, seria o CM Punk.
    Se for o Rollins, o Braun ou o The Fiend é uma oportunidade desperdiçada pela WWE.

  17. Jerry Tyler1 mês

    O primeiro comentário daqui diz tudo: é a surpresa que atrai o público

  18. Anonimo1 mês

    ate compreendo eu sem publico deixei de ver completamente o produto e aposto que tem mais fas a fazer o mesmo e isto é tentativa clara de a gente assistir pode ser que consigam algo

  19. Best1 mês

    Here comes the moneeeey 🎵🎶

  20. Gean1 mês

    A questão do Edge posso até concordar, mas nao será preciso assistir o wwe backstage para saber quem será o número 30 do royal rumble masculino nem as 2 primeiras do feminino, já que uma rápida busca na internet depois do programa e o suficiente para que um fã saiba disso

  21. DheFan1 mês

    O lado engraçado e irónico é que, Vince McMahon, na sua maior exuberância , não me deixa de surpreender por cada cagada que faz…

  22. Má ideia… Adoro as surpresas do RR

  23. Filipe1 mês

    Pode tambem nao acontecer. Imaginem vao para dizer o numero 30 e começa a aparecer Wreslters a dizer que será ele, acaba em confusão e fica-se na mesma. Ou acaba o programa quando fossem dizer…
    MAs se for divulgado será mau…

  24. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Querem chamar os fãs casuais que se calhar, só são casuais a este produto. Fosse o produto tão bom como nos primeiros anos do Edge na WWE e tinham mais fãs fixos, como aliás, os ratings o mostram.

  25. The Phenomenal One1 mês

    Acho ridículo o que a WWE está fazendo, combates classificatórios para o Men’s Royal Rumble Match, e agora revelarão quem serão as duas primeiras participantes do Women’s Royal Rumble Match e o último do Men’s Royal Rumble Match, já não basta terem revelado a participação do Edge, se revelarem o último participante do Men’s Royal Rumble Match seria uma grande besteira por parte da WWE.

  26. Devia ter ficado surpesa para toda a gente em casa a ver, pelo menos eu podia dar uns berros aqui em casa mas assim não dá já, não dá hype nenhuma!