Cesaro saiu da WWE em Fevereiro deste ano, depois do seu contrato ter expirado, e desde então que muito se tem falado e especulado sobre o seu futuro no mundo do Wrestling, com muitos a apontarem-no à AEW.

Poucos dias após o “Swiss Superman” ter feito um tease sobre o futuro da sua carreira, Sean Ross Sapp do Fightful vem agora apontar a razão pela qual o lutador suíço ainda não regressou aos ringues.

O jornalista explicou que Cesaro já foi contactado por vários promotores, com propostas de contrato e aparições, mas ainda não aceitou nenhuma delas, além de que está a pedir um “preço bastante elevado”.

Sean Ross Sapp afirma também que o suíço é representado por um agente que representa outros lutadores que também pedem “preços elevados”, porque estão satisfeitos em ter agora um período de maior descanso.

Um dos promotores afirma no entanto que espera garantir uma sessão de autógrafos com Cesaro para Julho.


Por onde é que achas que irá passar o futuro de Cesaro no Wrestling?

5 Comentários

  1. Italo2 semanas

    Claramente na AEW

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que alguma hora caras como o Cesaro e o Bray irão ceder de alguma forma em seus valores pedidos, no momento acho que eles ainda querem curtir a pausa, aproveitar família, amigos, tirar boas férias, cuidar do corpo também, afinal o pro-wrestling é muito real e exige muito deles, aí quem sabe no futuro possamos ver esses caras atuando novamente na modalidade que nós amamos e claro nos dando muitas mais alegrias, acho que tanto o Cesaro como o Bray encaixariam muito bem na AEW, quem sabe o suíço no Blackpool Combat Club, ou mesmo solo e o Bray como o novo líder da Dark Order ou um forte personagem solo também!

  3. El Cuebro2 semanas

    Outra coisa que também pode influenciar nessas decisões são os planos envolvidos para eles, talvez eles se alinhem alguma hora e aí sim possam ser discutidos os valores.

  4. Dark Nash2 semanas

    Ele é o lutador misterioso do torneio Owen Hart.

  5. Ele deve de ir para a AEW!