Depois de algumas semanas de promos e vídeos enigmáticos que promoviam um suposto regresso aos ringues, Kalisto foi surpreendentemente despedido da WWE no passado dia 15 de Abril, juntamente com outras Superstars que poucos esperavam que saíssem da empresa.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Kalisto foi despedido por ter decido sair da Lucha House Party há uns meses atrás, por constantes críticas à forma como o grupo era utilizado pela WWE, e também por demonstrar insatisfação publicamente.

O jornalista refere que Kalisto já andava a tentar sair da Lucha House Party há muito tempo, mas só quando Lince Dorado e Gran Metalik sugeriram continuar apenas como dupla, é que a WWE aceitou a decisão de separar o grupo no Draft, apesar de não ter planos futuros para nenhum dos lutadores.

De lá para cá, a Lucha House Party tem feito alguns combates ou combatido em separado no Raw ou Main Event. Já Kalisto, praticamente nunca mais voltou a ser utilizado pela WWE, fazendo apenas número em duas Battle Royals.


O que achaste desta decisão da WWE em despedir Kalisto? Achas que o lutador poderá ter sucesso fora da empresa?

24 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Isso é a prova de como a WWE não valoriza os luchadores como se deveria, aliás talentos latinos num todo, lá atrás separam os Lucha Dragons que eram uma dupla incrível, Kalisto e Sin Cara se complementavam muito bem, aí o Lucha House Party que poderia ter tido um caminho melhor, mas não rendeu, recentemente o Andrade foi demitido, Kalisto agora, não sei como estão as coisas para o Garza e o Carrillo, mas ficará difícil montar um NXT Latin America se isso tudo continuar como está!

    • Os lucha dragons eram top no nxt, eu gostava muito deles

    • Kay Orton2 meses

      LHP são incríveis mas sempre ficam de lado e não são usados nem nas disputas de títulos.
      Carrilo e Garza deveriam ser Tag Team, eles são primos então faria total sentido acontecer. No final parece que todos os Latinos só se salvam lá denteo fazendo duplas.

      Andrade e Cinta De Oro (sin cara) já falaram que a WWE não sabe valorizar talentos latinos no MR, mas se ele forem falar mais afundo sobre isso, eles automaticamente estão sendo ingratos com a WWE, o que não é verdade.

      Já sobre o NXT Latin América…
      Bom, isso na minha visão é uma piada.
      Não valorizam no MR e só vão contratar apenas quem sabe falar inglês pra poder usar, independente se tiver alguém muito melhor que o Rollins, se não souber inglês vira jobber .

    • El Cuebro2 meses

      Eu penso como você Kay, principalmente sobre o NXT Latin America, gostaria muito que acontecesse, mas acho que será só ilusão!

  2. Razão do despedimento: Não consegue fazer uma promo mesmo que a sua vida dependa disso.

    • Entao o cesaro tinha sido despedido… lol quando nao se sabe que dizer mais vale tar calado…

    • Oh meu deus…. acabaste de comparar um dos melhores lutadores do mundo com um jobber jabroni que fez uma das piores promos de sempre??? Andas as beber muito, e não é sangue

    • Loool tu e que dizes que ele é despedido ppr nao saber promar o cesarl tambem nao sabe e tambem foi jober já 😉

      E sim o cesaro é top em ringue e o kalisto??? Vai pesquisar combates dele no nxt

    • Facebook Profile photo

      O cesaro com todos os seus defeitos ao microfone é alguém com carisma e que o público gosta. O kalisto é do um rey misterio wannabe

    • Kay Orton2 meses

      David disse uma verdade que vem em anos sendo dita, a WWE vive o procura de um novo Rey Mysterio. Kalisto, Sin Cara, Hunico, Lucha House, ou qualquer outro mascarado, o foco é sempre tentar trazer pra imagem do Rey.

    • Facebook Profile photo

      Concordo, mas também é um pouco inevitável uma vez que o Rey é o melhor e maior luchador de sempre e portanto qualquer “mascarado” que apareça vai naturalmente ser sujeito a comparação

    • David ok tudo bem mas dizer que ele foi despedido por nao saber promar é ridiculo… porque existe montes de gente que nao sabe promar… e o kalisto em ringue é muito bom… a verdade é que foi um talento enterrado apenas isso…

      Agora essa do novo rey já lá está o dominick mas acho que em estilo bem diferente… os luchadores nao podem ser comparados a maior lenda luchador… é injusto, é um erro da wwe e todos os que citaste podiam e mereciam outro tratamento e voos… por exemplo os lucha dragons (kalisto e sin cara unico) poderiam ser uma das melhores teams do main roster se lá tivessem e soubessem utilizar los… e a nivel tambem de luchadores grandes nomes ide buscar pentagon jr, dr.wagner, extreme tiger… mas claro a wwe iria desperdiçar esses talentos, ou metam lá de novo o Juvi que dá 10 a 0 a muita gente mesmo com a idade que tem

    • Miguell _Legend-12 meses

      Gangrel entendo o que dizes e até certo ponto concordo, podia-se ter feito mais alguma coisa com o Kalisto. Mas dizer que “Kalisto em ringue é muito bom”… sejemos realistas por um segundo… ele é decente e apenas isso, e eu já o acompanho do tempo do NXT, e ele lá era melhor e mais consistente em ringue, mas mesmo assim não era nada de outro mundo, inclusive ele já fez montes de botches.

      As suas promos eram más no geral, por isso quando tens um lutador com pouca presença em ringue, fracas mic skills e que ainda se queixa constantemente da sua posição na empresa, estás a pedir para que esse superstar seja despedido.
      Aconteceu mesmo, o pessoal tem que se habituar que ser bom em ringue a longo prazo não é tudo.

      PS: Não estou a dizer que sou contra o aproveitamento dele, mas simplesmente o mesmo não era merecedor de grandes conquistas.

    • Facebook Profile photo

      Gangrel mas isso talento têm todos. Esse é um dos problemas do wrestling atualmente. Qualquer pessoa que saiba fazer uns saltinhos e mortais automaticamente é “talentosa” e merece um push segundo a IWC. Não, nem toda a gente pode levar push, primeiro porque há uns melhor que outros e depois porque não há espaço para todos. E como o Miguel disse, alguém que é terrível em promos, decente em ringue e que passa a vida queixar-se sem fazer nada para mudar isso está a fazer a sua caminha para ser despedido.

    • O que me ri com alguns comentários neste tópico é bom começar a semana divertido com algumas das vossas publicações. Ganda malha, continuem assim malta 😀

    • Cada merda que se vê daqui ahah!

    • Facebook Profile photo

      Nao percebi onde esta a piada sinceramente (nem tou a dizer isto como se tivesse ofendido, so nao percebi mesmo 😂)

  3. Tudo de bom para ele,apesar de nunca ter sido alguém que fosse de despertar algum interesse a mim enquanto espetador

  4. Não era um lutador que ultimamente me despertasse muito interesse, a ter relevância deviam lha ter dado em 2015, mas que corra tudo bem no futuro dele.

  5. Facebook Profile photo

    Acho que foi a decisão correta, a WWE não estava aproveitando ele e agora Kalisto pode ter sucesso em outro local, pois tenho certeza que ele terá destaque.

  6. O Kalisto nunca foi um mau lutador, pelo contrario, mas também nunca foi o “próximo” Rey Mysterio se é o que a WWE esperava dele.
    O ponto alta dele na WWE foi com o Sin Cara quando faziam equipa, os Lucha Dragons, eram uma boa tag team que na minha opinião deveriam ter conquistado os títulos tag team… mas como a WWE caga-se para a divisão tag team nunca lá chegaram.
    A melhor sorte para ele.

  7. A WWE é a lei do come e cala. A não ser que seja uma superstar filho de alguém ou alguém muito influente tás encavacado.

  8. Foi queimado e encostado à parede e é óbvio que o despedimento era eminente!