No combate de abertura do SummerSlam do passado sábado, Bianca Belair reteve o Raw Women’s Championship contra Becky Lynch.

Após o mesmo, as lutadoras a cumprimentarem-se em sinal de respeito, e a irlandesa ficou do lado da “EST da WWE”, para enfrentar o trio liderado por Bayley.

De acordo com Wade Keller do PWTorch, o face turn da “Big Time Becks” foi uma decisão de Triple H, e uma das principais mudanças de planos feitas por este.

O jornalista explicou que se Vince McMahon tivesse continuado no comando da equipa criativa da WWE, este face turn nunca teria acontecido, mas o “The Game” decidiu voltar a tornar da irlandesa babyface.

Infelizmente, existe a hipótese de Becky Lynch se ter lesionado, por isso veremos se os planos que haviam para ela não terão de ser adiados.


Pensas que Triple H tomou a decisão correta ao decidir tornar Becky Lynch novamente babyface?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Que não tenha sido nenhuma lesão muito grave, quem sabe somente um incômodo de momento, no mais a Becky faz muito bem os dois papéis, é uma ótima face e vai incrivelmente bem como heel, mas a julgar pelos retornos acho que a situação de heels e faces ficaria meio desequilibrada, vamos ver como será esse novo papel dela, mas acho que vai dar muito certo!

    • Max2 semanas

      Concordo plenamente contigo, mas eu prefiro a “The Man” como babyface, aguardemos cenas dos próximos capítulos.

  2. Patriota2 semanas

    Gosto de a ver como face tambem , podiam era mudar de personagem do seu noivo saudades de ver o Rollins antes de 2020

  3. Ela funciona mais desta forma, além de ter vários heels no roster. E deve ser a face contra a heel Ronda no WM.

  4. Óbvio! Estava farto da personagem vilã da Becky!

  5. E foi uma boa decisão!

  6. Rique1 semana

    Ela com o retorno de the man deve enfrentar a rousey que possívelmente será heel e estará como campeã na wm 39, ai vai ter Becky vs ronda valendo algum titulo. Lembrando que as duas estão em Brand diferente mas tem o draft que pode fazer ambas estarem na mesma brand