Esta quinta-feira e pela segunda vez em menos de um ano, ficou-se a saber que Samoa Joe foi despedido pela WWE, e nas últimas horas começaram a surgir mais detalhes sobre a situação e razão do despedimento.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Samoa Joe foi despedido na quarta-feira, mesmo dia em que William Regal entre outros responsáveis, treinadores e lutadores associados ao Performance Center foram despedidos.

É de acreditar que o despedimento do Samoa Joe tenha sido mais um passo da WWE para “desmantelar” a equipa criada por Triple H para gerir a antiga versão do NXT, uma vez que esta já não estava ligada ao NXT 2.0.

O jornalista refere ainda que o “Samoa Submission Specialist” demonstrou grande profissionalismo a lidar com toda a situação, apesar das circunstâncias e instabilidade que a WWE lhe causou no último par de anos. Desde que abdicou do NXT Championship, o seu regresso aos ringues não voltou a ser equacionado.

Ainda assim, o regresso à ação de Samoa Joe deverá acontecer fora da WWE, pois existem várias promotoras interessadas nele, esperando que este termine os 30 ou 90 dias de cláusula de não competição.


Por onde é que achas que vai passar o futuro de Samoa Joe?

19 Comentários

  1. Taty Castellanos3 semanas

    Esse volta pra impact, certeza

  2. Simão Lutango3 semanas

    Creio que ele vai assinar para AEW

  3. Ainda vamos ver o Triple H a ser o próximo, ele é a cara do NXT que a wwe se quer distanciar, já não deve lutar mais, por isso já não serve para nada. Ainda por cima deve ter um belo salário que pode impactar nos lucros da empresa, e quanto maior o lucro mais felizes ficamos

  4. Italo3 semanas

    Daqui a 30 dias ta na AEW, os programas do YouTube precisam de mais gente, mas se eu fosse ele iria pra Impact, imagina ai se ele vai junto do Keith Lee, EC3 e Strowman, seria excelente

  5. Zoro3 semanas

    A AEW a meu ver precisa de um roster com maiores nomes e Samoa Joe é sem dúvida nenhuma um grande wrestler.
    Mas eu se fosse a ele voltaria ao Impact.

  6. Kick_Ass3 semanas

    Seja para onde quer que vá, essa companhia vai ficar muito bem servida.
    Pessoalmente acho que vai voltar ao Impact e quem sabe pode até aparecer na AEW, é um bom lutador com MUITA experiencia no mundo do pro-wrestling.

  7. Gostava que ele fosse para a Impact. E já que existe parceria com a New Japan, ele podia muito bem ser candidato ao título NJPW STRONG Openweight.

  8. TakerVanderVaart233 semanas

    Samoa Joe na Impact durante 2022 poderia ser ouro… espero que aconteça

  9. El Cuebro3 semanas

    Espero que a cláusula dele seja somente de 30 dias e que ele possa voltar a lutar, estando bem para isso claro, o que certamente deve estar, empresas com Impact, NJPW, AEW e a nova ROH aguardam ansiosamente! E ele até pode ter lidado bem com isso no momento, mas a declaração dele nas redes sociais não parecia muito assim, num todo que todos os demitidos possam ser bem sucedidos para onde forem!

  10. TribalChiefBestEver3 semanas

    Agora é ver se cai uma 3ª vez na esparrela.

  11. É uma pena que isto tenha acontecido com o Joe, merece muito mais sem dúvidas!

  12. Anónimo3 semanas

    Seja para que empresa for sem dúvida alguma o Samoa Joe é uma boa adição ao roster.

  13. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    A AEW cometeria um erro ao contratar Samoa Joe, com o histórico de lesões. É um grande wrestler, mas a idade (e perspectiva de carreira) + lesões x comissões + ordenado não compensa nada. Acho que o Impact, por ter menos carga competitiva, porque o Samoa Joe traria uma visibilidade que o Impact precisa, acho que pode correr esse risco. A AEW não precisa do Joe para nada.