Durante o Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes anunciou que Randy Orton fará parte da sua equipa no Men’s WarGames Match, pelo que irá regressar no Survivor Series do próximo sábado.

Esta notícia levou a algumas críticas por parte dos fãs, que preferiam que o regresso do “The Viper” tivesse sido uma surpresa.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que a razão para o regresso de Randy Orton ter sido anunciado, é como seria de esperar, CM Punk.

Os responsáveis da WWE não quiseram criar falsas expectativas e possivelmente estragar a reação ao regresso do “The Viper”, e por isso decidiram fazer este anúncio no Raw.

Apesar disso, os fãs continuam a especular sobre um possível regresso do ex-lutador da AEW, com muitos a acharem que os teases de Shinsuke Nakamura são sobre CM Punk.

De recordar que o Survivor Series acontecerá na Allstate Arena em Chicago, Illinois, terra natal do “Second City Saint”.


Pensas que a WWE tomou a decisão correta?

16 Comentários

  1. Tomás11 meses

    Malta tanta coisa pode acontecer neste war games… randy mandar rko ao jey após o combate, jey trair a sua equipa, drew trair a sua equipa custando o cash in ao damian, damian ser expulso dos jd. Também em relação ao feminino, a minha previsão é que as damage ctrl vencem, acho também que a bayley será traída apos o combate, se não for no sábado, será dentro dos próximos episódios de smackdown. Cm punk pode voltar ( gostava que fosse num open challenge do nakamura) ou mesmo até após o combate do war games. Tanta coisa incrível pode acontecer que estou com medo que não aconteça nada e seja so um combate sem nenhuma ação pos match

    • Fábio11 meses

      Então é assim. Isto combate normal não tem sentido nenhum? Drew trair a equipa?? Porque?
      Isto está mal desde o instante que Randy aceitou ajudar uma equipa onde tem dois dos gajos que lesionaram e tentaram acabar com a carreira dele uso e Sammy . E espero memso que seja porrada venha entre Orton e uso e Orton e Seth para dar a um título mas não vai ser.

  2. Ficou muito feliz pela voltar do randy orton,mais, poderia tem sido um retorno melhor, deveria ter aparececido na rampa ou até mesmo no telão. Pq como eu e outras pessoas nas redes sociais não gostou do que aconteceu sobre o retornou

  3. El Cuebro11 meses

    Ainda acho o mistério todo para o lado do Nakamura um tanto “inútil” lembra aquilo que fizeram sobre a porta do Black e que não levou a nada como bem sabemos, mas que o japonês ainda possa ir longe e fazer muito, mas realmente o anúncio do retorno do Randy Orton foi meio frustrante, todos esperávamos um retorno triunfal e grandioso no Survivor Series, enfim que seja algo bom ainda!

  4. Cm punk não volta pra WWE não infelizmente

  5. Best11 meses

    Foi uma boa jogada, mas também abre um grande leque de possibilidades pra esse evento, Orton trair o grupo, Jey trair o grupo, Priest fazer o cash-in, McIntyre ajudar ou trair o JD, o que muitos falam, o regresso do Punk, entre outros… O que podemos fazer até lá é esperar pra ver o que vai acontecer.

    • Não vejo os programas desde o Verão (no hemisfério norte). Qual seria a razão para o Jey trair o grupo? Ele não está numa história de redenção? Não vai lutar como face contra o Jimmy?

  6. John Sino badalando11 meses

    Vibrei pra c@ralho com o anuncio do Orton. Mas acho que poderia ter retornado no Raw, nem que so fizesse a entrada. Mas deveria

  7. Matheus11 meses

    Ou a WWE anunciou Orton antes do PPV para não acontecer uma má recepção dos fãs que ficariam frustrados com a ausência do Punk no PPV, ou anunciaram antes para não ofuscar o retorno do Punk contra o Nakamura que pode acontecer.

  8. André Taker11 meses

    Tantas possibilidades e eu ansioso que chegue Sábado.

  9. The Viper is back e isso é que interessa! Em relação ao Cm Punk é esperar para ver

  10. Pedro Lourenço11 meses

    deviam ter esperado pelo SS ou ser anuciado no ultimo Raw pessoalmente, muitas coisas podem acontecer neste SS estou expectante

  11. Não acho que fosse estragar o regresso. Estamos a falar do Randy Orton, passado um ano, não é um qualquer