Frank casino

O WWE Champion Brock Lesnar e o seu agente Paul Heyman surpreenderam tudo e todos no último Raw, ao anunciar a presença do campeão no Men’s Royal Rumble Match e logo como o primeiro lutador a entrar no combate. Entretanto, menos de 24 horas depois do anúncio, já começam a surgir as possíveis razões desta decisão.

Durante bastante tempo a WWE teve como plano para a WrestleMania 36 termos Brock Lesnar a defender o WWE Championship contra Cain Velasquez ou Tyson Fury, mas agora, a cerca de três meses do evento, esses parecem já não ser os planos da empresa.

De acordo com vários sites internacionais, a WWE e Brock Lesnar decidiram então que a participação da “Besta” no combate masculino do Royal Rumble seria o início da Road to WrestleMania para o atual WWE Champion.

Como é de esperar, ainda não se sabe com 100% de certeza quais são os planos para Brock Lesnar, mas tudo aponta que o WWE Champion não vença o Men’s Royal Rumble Match e que o lutador que o elimine acabe por ser o seu adversário no maior evento do ano.

Esta hipótese abre assim a possibilidade de uma Superstar do Raw, SmackDown ou até mesmo do NXT poder vir a ser o adversário do WWE Champion Brock Lesnar na WrestleMania 36.


Contra quem gostarias de ver Brock Lesnar defender o WWE Championship na WrestleMania 36?

38 Comentários

  1. JOAO PEDROOOOO9 meses

    Drew McIntyre, please *.*

    • Filipe9 meses

      +1
      Querem fazer um estrela de topo é simples Drew elimina brock, Ganha a RR e ganha limpo na WM…

    • Showstealer9 meses

      Espero que seja Drew McIntyre também! Não há outro babyface tão merecedor e credível no imediato para derrotar Brock Lesnar e colocar um fim no seu reinado.

    • Surf9 meses

      Babyface? Diz-me quem é o Babyface entre o Drew e o Lesnar

    • Showstealer9 meses

      Claramente Drew, Surf. Basta ver as reações que ele teve no último Raw, a promo que teve foi mais típica de um face do que de um heel. Dá para ver que a WWE lentamente está a posicionar o escocês para uma personagem mais “agradável” aos olhos dos fãs.

  2. Bruno Pinto9 meses

    Matt ridle

  3. Sr. V9 meses

    Drewwwww ja ta na horaaaaaaaaa

  4. Anónimo9 meses

    Acho que está na mais que na hora de o Drew McIntyre ter uma oportunidade.

  5. Pedro9 meses

    tem de ser o Drew, ele merece, ainda para mais com a promo que ele fez no Raw e do hipe que recebeu, e de a WWE nao lhe dar oportunidade para lutar por titulos, essa hipotese ainda vem mais ao de cima agr.

  6. TONTA9 meses

    I eu que pensava que iria ver uma otima royal rumble match ja to ate vendo brock eliminando jobbers e ai chega seu adversário pra elimina-lo

  7. The king9 meses

    Possíveis adversários do Brock, Drew, KO, Roman, Bobby, RKO, strowman, se não for um deles o Brock sairá vitorioso com o título em alguns segundos, se for um deles de certeza que darão trabalho mas preferia que o roman nao venceseo RR

  8. Rooben9 meses

    Drew ou Keih Lee a elimina lo

  9. Anônimo9 meses

    Tá com cara de ser o Cena a eliminar o Lesnar hein

  10. Por favor que seja o Lashley.

  11. John Doe9 meses

    Gostava que fosse o Drew McIntyre, mas o Keith Lee também era interessante…

    • Antunes9 meses

      Muito cedo para isso acontecer, acho que eles querem aproveitar bem o Keith Lee e não dar já algo assim tão “grande” se acabar por o eliminar (acredito que nao) esperemos que não seja o Lee a ir a Mania contra o Lesnar porque isso provavelmente iria estragar um pouco a cena do Lee e perder na Mania contra o Lesnar iria logo estar a sua personagem e os fãs não querem isso.
      Se derem uma oportunidade ao Lee que seja quando ele tiver no main roster e que já tenha mais credibilidade do que tem agora

  12. E se forem 2 a eliminar o Brock? Será que não vamos ter um Triple Treath ou até mesmo um Fatal 4-Way na Wrestlemania? Há essa possibilidade… o Drew one-on-one com o Brock vai perder nem vale a pena sonhar

  13. Antunes9 meses

    O Drew já merecia bem este push já esta a prometer a imenso tempo e espero que seja agora

  14. Mikael Ferreira9 meses

    Só digo isto. Royal Rumble a correr bem a Brock Lesnar e CM PUNK aparece como numero 30 para o eliminar e ter a desforra do combate que nunca devia ter perdido no Summerslam 2013 para Brock Lesnar.

    MAIN EVENT WRESTELEMANIA: Brock Lesnar (champion) vs CM Punk (challenger)

  15. Rodrigo9 meses

    McIntyre, Owens ou AJ. Será um destes a eliminar o Brock, espero que seja o Drew, já merece à muito. CM Punk teria um pop enorme, mas apesar de acreditar no seu regresso aos ringues, não me parece que será tão cedo.

  16. Gabii9 meses

    Eu tenho duas escolhas ou é o drew ou o edge

  17. El Cuebro9 meses

    Que seja o Drew McIntyre para ontem hein WWE!! Está merecendo há tempos um novo título individual!

  18. Bruno9 meses

    John,Drew,Edge ou CM Punk não foge disso

  19. VICTOR9 meses

    Drew merece demais, mas se for o Riddle tambem gostaria muito

  20. L26MC9 meses

    Não sei quando vai ser o próximo draft, mas será que a WWE não vai trocar as voltas aos fãs? O Lesnar ser eliminado pelo Reigns, o Reigns ganha o título na Wrestlemania, muda para o Raw e no draft o Rollins muda com os AOP para o SmackDown para entrar em rivalidade com o The Fiend?
    Porque Rollins contra The Fiend?! Porque o The Fiend é uma especie de Tweener, que ataca tudo o que se mete no seu caminho e o Rollins com os seus guarda costas tinham mais que capacidade de atacar o The Fiend e de tirar o título a ele num futuro próximo.
    Sobre o adversário do The Fiend, talvez até podesse ser uma grande surpresa vinda do NXT, porque aceitaria melhor um The Fiend vs Gargano (é só um exemplo qualquer) do que Lesnar vs Gargano, pelo facto de sabermos como são os combates do Lesnar.

    Mas a hipótese mais remota que me passou pela cabeça, era mesmo o Lesnar ganhar o Royal Rumble e termos os dois campeões mundiais a lutarem um contra o outro, com o The Fiend a sair vitorioso. Ficava durante uns tempos nas duas Brands e acabava por perder um dos títulos para o Reigns (SmackDown) ou Rollins (RAW). O outro título mantinha até à próxima Wrestlemania.

    São só pensamentos longínquos.

    • MC9 meses

      Assino já por baixo essa storyline do Lesnar vencer o RR. Provavelmente iria dar em boos no PPV, mas deixaria um bom fã na duvida “Lesnar perder para o The Fiend? Não me parece… Mas vão estragar o Fiend pelo Lesnar?”, aquele 50/50. Na Mania, com o The Fiend a vencer limpo, seria o pop da noite provavelmente. Mas não acho que a WWE consiga ser tão criativa,infelizmente.

  21. The king9 meses

    Cara🙄🙄😳😳😳 são mesmo pensamentos longínquos. Kkkkk, vc deveria escrever o book da WWE poxa tu tens viagem

  22. Hardy9 meses

    Na minha opinião, quem deveria o eliminar era Drew ou o Strowman, os dois merecem algo a mais na WWE, se não eu não acho razão pra eles ainda estarem na companhia

  23. Queiroz9 meses

    Razões, o chefe assim deseja.

  24. Facebook Profile photo

    ” i didn’t even drop the micro, thank you very much.” foi dos melhores momentos do último raw, com certeza que Drew merece uma oportunidade.

  25. Fabio9 meses

    Adam Cole Babby…. Shock the system

  26. lone wolf9 meses

    Drew rko cm punk ou reigns

  27. Hellawake9 meses

    Li alguém dizer que devia ser o Strowman a ganhar, SOCORRO, o gajo é só um wrestler horrível mesmo.

    Sinceramente espero que isto do Lesnar seja só para ganha hype e o eliminem logo no início do Royal Rumble, fala-se muito do CM Punk mas acho que há pessoal na WWE que tem trabalhado muito por uma oportunidade para chegar agora o CM e ganhar do nada… Para isso tem de ser uma uma lenda como Cena ou mesmo o Edge (que dúvido que volte).

    NXT ganhou survivor séries assim que duvido que tenha uma campeão no Royal Rumble também, talvez ganhe uma superstar do NXT no rumble feminino.
    Roman Reigns é booooring demais e neste momento não tem hype suficiente.
    Eu até apostava numa loucura tipo Undertaker para a despedida final dele na Wrestlemania e vingança contra o Lesnar.
    Algo que seria espetacular era o The fiend entrar com numero 30 e ganhar ao Lesnar par para lutarem os dois campeões no main event da WrestleMania. Mas uma luta lesnar vs fiend secalhar não fazia muito sentido.

    • L26MC9 meses

      “CM Punk mas acho que há pessoal na WWE que tem trabalhado muito por uma oportunidade para chegar agora o CM e ganhar do nada… Para isso tem de ser uma uma lenda como Cena ou mesmo o Edge (que dúvido que volte).”

  28. José9 meses

    Escreve um comentário…Roman Regins