No início de Fevereiro, após cerca de três anos no ativo só com eventos televisivos e pay-per-views, a AEW anunciou os seus primeiros live events.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful revelou a reação nos bastidores da AEW a este anúncio de live events da empresa.

O jornalista explicou que muitos lutadores há muito que já pediam para que a AEW tivesse live events, sendo que muitos ficam felizes por os mais jovens e inexperientes poderem lutar mais vezes e sem a pressão de um programa televisivo.

Já os lutadores mais jovens que falaram com Sean Ross Sapp, mostraram-se felizes por terem agora a hipótese de fazer combates mais longos com os lutadores mais experientes da AEW, em vez de lutarem em indies.

Foi também apontado que os live events serão gravados, mas não há para já intenção da AEW em transmitir os combates que acontecerão nos mesmos.


Esperavas esta reação dos lutadores da AEW?

4 Comentários

  1. therock981 ano

    A empresa não iria avançar se não existisse uma vontade geral dos lutadores de participarem nestes eventos.

    Eu acho que os tempos estão a mudar, sinto que os wrestlers cada vez mais querem melhorar os seus desempenhos de forma a ter a aprovação do público, acredito que muitos deles andem atrás das estrelas do Meltzer e afins, por uma questão de ego e quem sabe algo mais, e fazem eles muito bem, o público só tem a ganhar com essa atitude.

  2. El Cuebro1 ano

    Pode ser uma boa ideia eu diria, até porque a carga na AEW parece ser mais leve do que na WWE, que tem seus live events há mais tempo e claro é uma oportunidade para lutadores mais jovens, mas também para aqueles que não tem lá muito tempo e espaço na TV, tal qual são os Dark, vamos ver como a AEW irá se planejar a respeito disso e como irão acontecer, torcer para dar certo e todos terem seu espaço!

  3. Se a AEW transmitir no YouTube msm q seja gravado já estaria de bom tamanho, espero q possa ser isso.

  4. Zoro1 ano

    Acho que a AEW só tem a crescer com estas ideias, ainda por cima com um roster tão grande é natural que fiquem contentes em participarem em mais combates.