Roman Reigns testou positivo à COVID-19 e a WWE alterou o main event do Day 1 deste sábado, adicionando Brock Lesnar à luta pelo WWE Championship, e este acabaria mesmo por conquistar o título com um F-5 em Big E.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, as alterações ao WWE Championship Match foram feitas durante a tarde de sábado, antes dos lutadores envolvidos terem sido informados dos planos originais para o combate.
Além disso, estava previsto que o Fatal 4-Way Match inicialmente anunciado para o Day 1 durasse quase 30 minutos, mas com a adição de Brock Lesnar ao combate, este foi encurtado para pouco mais de 8 minutos.
Por fim, é apontado que o sentimento no backstage da WWE é de que o reinado de Big E como WWE Champion não foi consistente e que várias pessoas envolvidas na storyline teriam ido “mais além” para que tudo fizesse mais sentido.
Seja como for, Brock Lesnar não parece estar muito preocupado por ter “roubado” o WWE Championship a Big E, como demonstrou no seu regresso ao backstage após o combate, onde até parou para selfies com fãs.
HOLY SHIT 🔥🔥🔥 Shoutout to Brock Lesnar a fucking GOAT 🐐 #WWEDay1 pic.twitter.com/8WUsUHTwGY
— Mr. Nightlife 🏁 (@JoeyCashForever) January 2, 2022
O que achaste da decisão da WWE em “entregar” o WWE Championship a Brock Lesnar no Day 1?
19 Comentários
Sempre a depender das estrelas do passado, agora o Goldberg regressava e ganhava o Rumble, e Brock vs Goldberg no main event.
Brock Lesnar é uma estrela do passado e presente. Goldberg é só passado. Deveria ter parado naquele retorno ( que todos queríamos) em 2016/2017.
Vai la ver AEW com Jericho …Cm punk ..sting … São bem atuais pra vc
Se fossemos por ai o triple e o shaw eram estrelas do passado e do presente e nao foi por isso que nao deram pushs ao orton batista cena e etc
o “bruce” estrela do presente nao quer dizer que os caras sao atuais.
Brock “still got it” e tá em otima forma, agora goldeberg……sting…….que vc falou nao conseguem ficar 10min no ringue sem infartar e ja tao com mais 55.
punk voltou agr bem devagar e jericho ate 2019 ainda fazia alguma coisa, hj ele tá gordo e lento
Goldberg poderia lutar contra o Big E agora, e com isso o Big E poderia se reerguer ao derrotá-lo.
Aquele dever mesmo o Bruce Prichard a comentar, só pode. Eu adoro ver as estrelas do passado, desde que não estejam constantemente a roubar o lugar ás do presente, como acontece mais uma vez com o Brock. O Brock precisa desde título? Para quê? Todos os combates do Brock têm que ser pelo título?
Nisto o Rollins e o Owens quando deviam estar a serem as principais estrelas devem ser mais um vez relegados para a divisão de equipas porque o Brock voltou.
Mas pronto, como já disse, eu a que sou um iludido por sempre pensar que vai ser agora que a WWE vai apostar em jovens com talento em vez de depender das estrelas do passado
Isso aconteceu na WM 33 e não acontece mais!
Não acho que o Lesnar tenha “roubado” o titulo ao Big E, acho que simplesmente o reinado dele não estava a resultar. Acho que o Big E tem capacidade para mais e espero que recupere o titulo algures durante este ano, mas para já pareceu-me a melhor opção.
Pois, mas isso também não é culpa do Big E.
Nakamura segue no mesmo sentido. Não me recordo um de um reinado do Nakamura no roster principal que tenha rendido um bom caminho. Acho que no máximo o gerou bom resultado foi a feud dele com o AJ, mas ainda assim a galera achou bem abaixo da expectativa.
O WWE Champion passou de título principal para um título secundário, já é ridículo como a wwe trata o US e o Intercontinental Champions, agora fazer isso com o título principal, não tiro o mérito do BigE mas o título precisa ser o primeiro. Agora sim podem criar uma ótima história em volta dele. E deixar o Roman Reings rivalizar com o Drew.
Não quer dizer que tenha sido consistente, até pode ser campeão de novo este ano, nunca se sabe!
Vejo o Lashley vencendo o Rumble e lutando com Lesnar na Mania
Brock 2 belts vem aí
Acho mais fácil o Roman ser
Digo o mesmo, o Roman têm tudo nas mãos para isso acontecer!
O Big E pode aproveitar este rescaldo para desenvolver mais traços na sua personagem, tornando-a mais séria e agressiva, aquele ar de bonzinho já começava a chatear e convenhamos que as audiências do Raw andavam super afundadas, às vezes é preciso mexer um pouco as peças e esperar por melhores resultados.
Eu acho que o Big E foi um bom campeão, confesso que até queria ver mais dele como campeão, quem sabe um novo combate frente ao Lashley, mas agora já foi, quando se tem o Brock por perto é difícil ganhar!