Roman Reigns testou positivo à COVID-19 e a WWE alterou o main event do Day 1 deste sábado, adicionando Brock Lesnar à luta pelo WWE Championship, e este acabaria mesmo por conquistar o título com um F-5 em Big E.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, as alterações ao WWE Championship Match foram feitas durante a tarde de sábado, antes dos lutadores envolvidos terem sido informados dos planos originais para o combate.

Além disso, estava previsto que o Fatal 4-Way Match inicialmente anunciado para o Day 1 durasse quase 30 minutos, mas com a adição de Brock Lesnar ao combate, este foi encurtado para pouco mais de 8 minutos.

Por fim, é apontado que o sentimento no backstage da WWE é de que o reinado de Big E como WWE Champion não foi consistente e que várias pessoas envolvidas na storyline teriam ido “mais além” para que tudo fizesse mais sentido.

Seja como for, Brock Lesnar não parece estar muito preocupado por ter “roubado” o WWE Championship a Big E, como demonstrou no seu regresso ao backstage após o combate, onde até parou para selfies com fãs.


O que achaste da decisão da WWE em “entregar” o WWE Championship a Brock Lesnar no Day 1?

19 Comentários

  1. Sempre a depender das estrelas do passado, agora o Goldberg regressava e ganhava o Rumble, e Brock vs Goldberg no main event.

    • What?7 meses

      Brock Lesnar é uma estrela do passado e presente. Goldberg é só passado. Deveria ter parado naquele retorno ( que todos queríamos) em 2016/2017.

    • Bruce7 meses

      Vai la ver AEW com Jericho …Cm punk ..sting … São bem atuais pra vc

    • Facebook Profile photo
      Diogo7 meses

      Se fossemos por ai o triple e o shaw eram estrelas do passado e do presente e nao foi por isso que nao deram pushs ao orton batista cena e etc

    • What?7 meses

      o “bruce” estrela do presente nao quer dizer que os caras sao atuais.
      Brock “still got it” e tá em otima forma, agora goldeberg……sting…….que vc falou nao conseguem ficar 10min no ringue sem infartar e ja tao com mais 55.
      punk voltou agr bem devagar e jericho ate 2019 ainda fazia alguma coisa, hj ele tá gordo e lento

    • EO Caso7 meses

      Goldberg poderia lutar contra o Big E agora, e com isso o Big E poderia se reerguer ao derrotá-lo.

    • Aquele dever mesmo o Bruce Prichard a comentar, só pode. Eu adoro ver as estrelas do passado, desde que não estejam constantemente a roubar o lugar ás do presente, como acontece mais uma vez com o Brock. O Brock precisa desde título? Para quê? Todos os combates do Brock têm que ser pelo título?
      Nisto o Rollins e o Owens quando deviam estar a serem as principais estrelas devem ser mais um vez relegados para a divisão de equipas porque o Brock voltou.
      Mas pronto, como já disse, eu a que sou um iludido por sempre pensar que vai ser agora que a WWE vai apostar em jovens com talento em vez de depender das estrelas do passado

    • Isso aconteceu na WM 33 e não acontece mais!

  2. Ryu7 meses

    Não acho que o Lesnar tenha “roubado” o titulo ao Big E, acho que simplesmente o reinado dele não estava a resultar. Acho que o Big E tem capacidade para mais e espero que recupere o titulo algures durante este ano, mas para já pareceu-me a melhor opção.

    • Pois, mas isso também não é culpa do Big E.

    • AdamColeBayBay7 meses

      Nakamura segue no mesmo sentido. Não me recordo um de um reinado do Nakamura no roster principal que tenha rendido um bom caminho. Acho que no máximo o gerou bom resultado foi a feud dele com o AJ, mas ainda assim a galera achou bem abaixo da expectativa.

  3. Diogo7 meses

    O WWE Champion passou de título principal para um título secundário, já é ridículo como a wwe trata o US e o Intercontinental Champions, agora fazer isso com o título principal, não tiro o mérito do BigE mas o título precisa ser o primeiro. Agora sim podem criar uma ótima história em volta dele. E deixar o Roman Reings rivalizar com o Drew.

  4. Não quer dizer que tenha sido consistente, até pode ser campeão de novo este ano, nunca se sabe!

  5. Dinho147 meses

    Vejo o Lashley vencendo o Rumble e lutando com Lesnar na Mania

  6. Will7 meses

    Brock 2 belts vem aí

  7. TFred7 meses

    O Big E pode aproveitar este rescaldo para desenvolver mais traços na sua personagem, tornando-a mais séria e agressiva, aquele ar de bonzinho já começava a chatear e convenhamos que as audiências do Raw andavam super afundadas, às vezes é preciso mexer um pouco as peças e esperar por melhores resultados.

  8. El Cuebro7 meses

    Eu acho que o Big E foi um bom campeão, confesso que até queria ver mais dele como campeão, quem sabe um novo combate frente ao Lashley, mas agora já foi, quando se tem o Brock por perto é difícil ganhar!