Esta sexta-feira foi reportado que Vince McMahon irritou-se e fez com que vários lutadores tivessem de ter treinos extra no Performance Center, sendo que os lutadores nesse grupo serão Otis, Keith Lee, Dabba-Kato, MACE (Dio Maddin) e Omos (guarda-costas de AJ Styles).

Como seria de esperar, as reacções não se fizeram esperar, em especial por parte dos fãs, que estranharam alguns nomes presente nesta lista, sobretudo o de Keith Lee.

Agora, o Fightful revelou qual foi a reacção das pessoas da empresa a toda esta situação. O site explica que muitos na empresa estão confusos com a inclusão de Keith Lee nesta lista, visto que o “Limitless” é visto por alguns como um excelente lutador e que acabou por estar incluído neste grupo só por causa do seu tamanho.

Já sobre os outros nomes desta lista, Otis é alguém que todos gostam nos bastidores, mas que é visto como um lutador que pode ser mais seguro no ringue. Já sobre Dabba-Kato, MACE e Omos, esta ordem para treinarem mais vezes no Performance Center foi vista como sendo algo normal, sendo que é apontado que o membro dos RETRIBUTION só está neste grupo por quase não ter lutado durante todo o ano de 2020.

Sobre toda esta situação e por muitos fãs terem questionado o facto dos lutadores terem de voltar ao Performance Center para treinar, o agente de backstage da WWE, Shane Helms, fez um tweet em que explicou que os jogadores da NBA, NHL, NFL ou qualquer outra liga não deixam de treinar só porque chegaram ao topo.

Depois, referiu que assinar por uma grande promotora de Wrestling não deve significar que os lutadores podem parar de tentar ser melhores, mas sim que deveria ser aí que trabalhariam ainda mais para serem ainda melhores.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação de Vince McMahon mandar este grupo de lutadores treinar mais vezes no Performance Center?

12 Comentários

  1. Querer ser melhor nunca é mau. Quer dizer que esperam mais deles, ou seja, podem vir a receber push se melhorarem

  2. Hugo3 anos

    Bom….
    Eu acho normal. Aliás até devia ser visto como algo de bom,pois se os querem a treinar mais é sinal que esperam mais deles no futuro. Na verdade nem sei porque é isto tão estranho às pessoas,os lutadores tem de treinar não só o corpo e mente mas também as manobras no ringue pois só assim conseguem faze-las bem e em segurança.

    • Bea Ospreay3 anos

      Hoje em dia quase tudo vira polemica no wrestling.

    • Rodrigo3 anos

      Concordo totalmente Hugo. Penso que isto apenas se transformou numa polémica porque o Performence Center é normalmente o local de treino de algumas superstars do NXT e outras que ainda nem ao NXT chegaram, não sendo habitual lutadores do main roster lá estarem.

    • Concordo com todos.

  3. El Cuebro3 anos

    Dizem que a prática leva a perfeição, quanto mais você treinar melhor será o resultado a longo prazo, isso é fato, vamos esperar pra ver como será o desempenho dos envolvidos nessa lista no futuro!

  4. El Cuebro3 anos

    Ouvi dizer que a decisão do Lee ir para o PC tem algo a ver com o velho chato Vince não acreditar nele como lutador, isso é sério?

    • Kay Orton3 anos

      Não sei, mas conhecendo algumas ideias do velho Vince não é de surpreender se for verdade. Quem sai perdendo nisso é a própria empresa com mais um grande nome indo embora no futuro.

  5. Kay Orton3 anos

    Keith Lee precisa melhor pouca coisa e ele faz isso tranquilamente, mas ele pode ajudar os outros nomes a melhorarem MUITAS coisas numa questão geral. Dessa vez eu não vi tanto problema, só basta saber se tem mais coisas a descobrir nas próximas semanas.

  6. Anónimo3 anos

    Concordo totalmente com o tweet do Shane Helms. Apesar de serem bons lutadores, não quer dizer que não têm de continuar a treinar.

  7. Para serem grandes lutadores têm que dar o máximo, vou falar no Ronaldo em uma notícia que vi hoje em que ele foi treinar ás duas da manhã depois do jogo contra Barcelona!

  8. Epa treinar nunca fez mal a ninguém.