O regresso de Eva Marie à WWE foi um dos pontos que mais deu que falar do Raw desta segunda-feira, sendo que o mesmo já vinha sendo especulado desde Outubro do ano passado, altura em que a lutadora terá assinado contrato.

No entanto, este regresso de Eva Marie à WWE acontece poucas semanas depois da empresa ter despedido várias Superstars, entre elas lutadoras que eram adoradas pelos fãs e referidas como mal utilizadas, como é o caso de Mickie James, Billie Kay, Peyton Royce e até mesmo Chelsea Green.

Até ao momento sabe-se apenas que Eva Marie promete trazer a Eva-lution à WWE, mas boa parte dos fãs acredita no contrário. O seu regresso tem sido alvo de várias críticas, com muitos a apontarem que é o início de uma regressão ao tempo em que as lutadoras da WWE eram apenas vistas como Divas.

No entanto, não foram apenas os fãs que reagiram a este regresso de Eva Marie à WWE. Também personalidades do mundo do Wrestling comentaram o sucedido, e inclusive Mickie James reagiu com três emojis:


O que achas desta decisão da WWE em trazer Eva Marie de volta? Achas que pode mesmo significar uma regressão ao tempo em que as lutadoras eram vistas como Divas?

37 Comentários

  1. Regresso completamente inutil

  2. RetahOxil1 mês

    Gozado… Despedem @s wrestlers pra trazerem essa lixosa???

    So sei q wwe ta cada dia mais lixo mesmo…
    Triste….

    Enfim!
    Fu*** y**** WWE!

    • Carlos1 mês

      Lindona?

    • Carlos1 mês

      Lixona*

    • Leister Vince1 mês

      Dessa vez tenho q concorda…
      Sem sentido isso
      Essa mulher nrm wrestler
      Nao sei chamaria de lixo pois eh seria uma ofensa para o lixo :/
      Fazer oq neh… Wwe e suas logicas

    • RetahOxil1 mês

      Carlos
      Lixona ou lixosa da no mesmo…

      Lei vince
      Pra mim tanto faz…

  3. André Santos1 mês

    Ta e ai, qual o problema?

  4. L26MC1 mês

    Acho que a WWE adorou a reação dos fãs, bem ou mal o que interessa é falar. Com jeitinho ela ainda vence o título principal… assim anda a divisão feminina.

    • O pessoal deu justamente o que a empresa queria: Heat

      Eu acho engraçado que eles acabam ajudando a Eva Marie com todo esse ”carinho” e eles nem se tocam que estão a ajudando haha

  5. Óbvio não vai acrescentar nada de qualidade ao produto já existente

  6. Facebook Profile photo
    A Marcos1 mês

    Deixem a mulher voltar.
    Como disse antes, qqr coisa, ela pode voltar lá pra casa :p

  7. BigMando1 mês

    Sinceramente, despedem a Peyton, a Billie e a Chelsea Green e depois vão buscar outra vez a Eve Maria, não entendo. Acho que a divisão feminina do nxt está melhor organizada do que a do main roster

  8. Blissful1 mês

    Ela ficou em 4 lugar nos trendings mundiais do Twitter, vocês realmente acreditam que a WWE tá preocupada se foi de forma positiva ou negativa? A Eva Marie é puro heat, a WWE não é boba, sabe disso. Provavelmente esse anúncio foi prorrogado até agora, justamente pra trazer mais heat ainda. Lembrem-se, ela estava sendo anunciada desde janeiro/fevereiro, não foi contratada porque as demissões ocorreram, mas o jogo de marketing de trazer a “diva” mais odiada de sempre, justo quando todos os fãs do wrestling feminino estão em choque pela demissão de Mickie James e IIconics, isso não parece mal pensado pra mim.

    • A.M.G.1 mês

      Os miseráveis são uns gênios.

    • Anônimo1 mês

      E o vídeo no YouTube com quase 400 mil visualizações, e as fotos no insta oficial da WWE também deram mais de 400 mil curtidas(mais do que as fotos dos campeões e até mesmo do que a foto do Roman Reigns), ela gera interesse, gostando ou não

    • Eu como fã da Eva Marie estou amando isso hahahaha eles estão dando justamente o que a WWE quer: heat e mais heat. Ame ou odeia Eva Marie, ela é ótima para os negócios. Uma verdadeira estrela da WWE.

    • Anônimo1 mês

      Concordo Vitor, eu sempre gostei dela, e esperava pelo retorno, pessoal nem ao menos da a chance de ver o que vai dar

  9. Kay Orton1 mês

    A divisão feminina já é uma tristeza, eu pelo menos vou dar uma chance.
    Alguém que foi treinada por Tyson Kidd, Nattie, Brian Kendrick e Sara del Rey tem que saber no mínimo uma boa ringue skill, não acho possível ela ser tão ruim como falam.

  10. El Cuebro1 mês

    É realmente uma situação estranha, após demitir os nomes citados e trazerem um grande destaque para somente uma e um retorno após um tempo considerável até, coisa de esperar para ver o que acontece com a Eva, mas certamente as outras que saíram podiam ter tido um bom destaque na WWE!

  11. Regresso fantastico. Compensa todos aqueles despedimentos. Acho que vai ajudar muitos jovens talentos e quem sabe ser campeã. É das melhores contratações que tivemos nos últimos anos no mundo do wrestling. Haters gonna hate. Eva-lution chegou para arrasar. Eva Marie vai calar a boca de muita gente.

    – said no one ever.

  12. Eu sinceramente acho que poderá ser uma surpresa apesar de não ter um bom histórico. Mas ela poderá vir para ser manager de alguma superstar como já foi especulado. Vamos esperar para ver o que sai daqui

  13. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Ainda não percebi porque não pode haver as wrestlers e as “divas”?

  14. Zoro sola1 mês

    Chora mais veia

  15. Anónimo1 mês

    Ela não faz lá falta nenhuma, não vejo onde possa acrescentar em algo a divisão feminina. Mas vamos lá ver o que vai fazer nesta nova passagem pela WWE.

  16. DheFan1 mês

    Bem a WWE está a aproveitar em demasia a ausência de público… Disto isto eu quero acreditar que nem o próprio público norte americano ache isto uma contratação de sonho ou desejável de todo. Por outro lado, ao utilizar o heat que só com o segmento a anunciar o regresso provocou, é expectável que tencionem drenar este ódio sobre ela o quanto mais possível… Pelo menos na perspectiva financeira.

  17. Admiro muito a Mickie James, mas ela nunca terá o calor da Eva Marie. Obviamente é muito mais talentosa, mas nunca terá o heat e o poder que Eva tem perante a audiência. Quando a Mickie retornou, não foi tão citada e comentada como a Eva está sendo. É e sempre foi sobre isso: audiência e heat.
    Isso a Mickie jamais trará, apesar de ser uma wrestler lendária!

    É bom citar também que as iiconics são amigas da Eva e ambas ficaram feliz pelo retorno dela. As comparações são infelizes, mas no final, o importante é citar o nome da Eva e gerar o que a WWE tanto quer.

    • não trará *

    • RetahOxil1 mês

      MJ eh uma merda wretler

    • Que poder é que a Eva Marie tem na audiência? E eu acho que a Mickie James não ia gostar de ser falada pelos piores motivos e é isso que está a acontecer com a Eva Marie. O heat que ela tem não é por ser uma boa heel, mas porque as pessoas acham que ela é uma wrestler horrível. Agora quero saber quem neste mundo gostaria de ser reconhecido como a pior naquilo que faz. Porque é isso que está a acontecer. Isso do bem ou mal, mas falem de mim, para mim é treta. Ela deve mesmo adorar ouvir que não tem talento nenhum para o wrestling. Que orgulho ham.

    • João, independente se ela é uma wrestler horrivel, ela gera audiência. O mais engraçado é que o pessoal odeia ela, mas continua acompanhando e dando engajamento em seus posts. Em seus trabalhos. Em suas promos. Em seus tweets. Em tudo que ela faz. Continuam a falar, continuam a críticar, a apontar o dedo, a dizer que ela é péssima, mas continuam assistindo TUDO q ela faz e isso é sensacional para a audiência.

      Bom, já que vc não acredita nessa audiência que ela traz, te sugiro a procurar a primeira postagem feita pela WWE quando a Rhea Ripley se tornou campeã (NA WRESTLEMANIA) seu post no Instagram alcançou menos de 200 mil likes.

      O primeiro post da Eva, também no Instagram da WWE alcançou mais de 300 mil likes em menos de 24 horas. Não é mentira, eu vi, eu acompanhei e agora o post da Eva já alcançou mais de 400 mil likes e outro feito pela WWE, acredito que foi ontem, já bateu os 300 mil likes também.

      Consegue compreender o poder que a Eva Marie tem???

      Um simples retorno, com uma promo curtissima, gerou todo esse barulho e alarde. Uma mulher vencendo o titulo na Wrestlemania, no entanto, não gerou tanto buzz e alarde quanto a uma modelo que lutou menos de 100 vezes em toda sua carreira na WWE.

      O que a Eva fez pra ser tão conhecida e tão impactante para o público???? nada. ela nao conquistou nada.

      Ela é sensacional, uma estrela, dentro e fora da WWE. Sua capacidade de fazer sucesso apesar das inúmeras criticas é surreal. As pessoas amam odiar a Eva, e quem sai ganhando com isso é a Eva e a WWE que adquire lucro em cima disso tudo.

  18. Facebook Profile photo

    Não acho nada, a Eva Marie não luta há muito tempo e não se sabe se ela melhorou sua qualidade, portanto temos que esperar algum tempo até que ela volte a lutar, mas não penso que a WWE terá a estúpida ideia de voltar à época das Divas, depois de uma revolução tão importante na última década.

  19. Rooben1 mês

    Se tiver trabalhado as suas in ring Skills , pode ser uma lufada de ar fresco