Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nos últimos dias, muito se tem falado e especulado sobre o futuro de Renee Young. Depois de ter visto o seu programa ser cancelado pela FOX, o WWE Backstage, a apresentadora foi infectada por COVID-19 e revelou isso a público, algo que deixou os responsáveis da WWE chateados.

Poucos dias depois de tudo isto acontecer, Renee Young fez um teaser no Twitter onde afirmou que esta quarta-feira iria faria um grande anúncio a todos os seus seguidores, o que aumentou ainda mais a especulação em torno de uma possível saída da WWE ou mudança na sua carreira.

No entanto, chegando ao dia de hoje, ficámos finalmente a saber do que se tratava o tal “grande anúncio” que Renee Young tinha para fazer. Não era sobre o COVID-19, uma gravidez nem um regresso ao Canadá. Renee Young anunciou que está a terminar de produzir um livro de receitas.

Através do seu Instagram, a apresentadora da WWE anunciou aos fãs que há 3 meses que andava a escrever receitas e que já as enviou para a editora, pois em breve será produzido um cookbook pessoal. Este é assim um novo projeto pessoal da apresentadora, que sempre se mostrou uma apaixonada pela cozinha.

Até ao momento ainda não há data para lançamento do livro de receitas.


Achas que Renee Young poderá começar a investir mais do seu tempo em projetos pessoais e menos na WWE?

7 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Pensei que vinha ai outra coisa. Mas seja como for, boa sorte para esse novo projeto.

  2. Não acredito, até porque já está a terminar de escrever o livro.

  3. Hugo1 mês

    Bom……
    A bomba afinal era só um estalinho.

  4. Pensei que fosse algo relacionado com a WWE ou a volta do Talking Smack ou voltar para a mesa de comentadores de algum programa. Sendo um livro de culinária que tenha sucesso nesse projeto.

  5. Pedrito1 mês

    Que tenha muito sucesso neste novo projecto ela bem merece essa alegria ultimamente está a passar por dificuldades na sua Vida e está muito entusiasmada com este novo projecto!

  6. Aron nou1 mês

    Que Bosta!
    Esperavamos algo melhor…