Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois da WWE ter registado dezenas de testes positivos de COVID-19 e de ter sido anunciado que Jon Moxley ia afastar-se da All Elite Wrestling por ter estado em contacto com alguém infectado, não demorou muito até que Renee Young viesse a público revelar que estava infectada.

Foi reportado pelo Wrestling Inc que nenhum responsável da WWE, como Vince McMahon ou Triple H, contactou Renee Young para saber como é que ela estava. Já segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, esta foi uma revelação que não caiu bem aos responsáveis da WWE, que estão a tentar controlar ao máximo a informação que é divulgada em relação a estes casos de saúde na empresa.

Foi divulgado um email anónimo em que a WWE pedia aos seus funcionários para que não publicassem nada sobre os casos de COVID-19 nas redes sociais, tentando assim que todos mantivessem o silêncio, de modo a evitar mais danos na imagem da empresa durante este tempo de pandemia.

Agora que a WWE tem mais talento e empregados a testar positivo, nós fomos informados pelas relações públicas para não discutirmos a doença com ninguém além das pessoas com quem vivemos e que precisem de saber. Estamos proibidos de dizer a mais alguém ou de fazermos declarações públicas sobre o assunto.

Foi salientado que a WWE tratará de todos os cuidados médicos necessários, caso precisemos deles. Também foi tornado claro que a empresa tratará das relações públicas e apenas quem precise de saber a nossa condição saberá, até porque as leis HIPPA (Health Insurance Portability and Accountability Act) os impede de tornar os nossos nomes públicos.

Parece então que apesar de todos os casos positivos de COVID-19 registados na WWE, a empresa assumirá os encargos financeiros dos tratamentos e cuidados médicos que venham a ser necessários. Ao mesmo tempo que vai tentando impedir ao máximo a divulgação de informação.


Achas que a WWE vai punir Renee Young de alguma forma por ter revelado que tinha sido infectada por COVID-19?

13 Comentários

  1. Penso (e espero) que não, interpretei o tweet de Renee Young como sendo um desabafo mais do que uma chamada de atenção para o facto da WWE estar metida neste imbróglio.

  2. Bea Ospreay7 dias

    É a WWE, não duvido que sim.

  3. Alguém devia era punir a WWE por deixarem trabalhar os seus empregados em más condições nesta pandemia.

  4. Ridículo a WWE querer maquiar uma situação dessas! É uma PANDEMIA, não tem como disfarçar isso e se ficarem mesmo chateados com a Renee, é ainda mais ridículo…
    Enfim, parece que enquanto o Vince estiver lá, decisões assim continuarão a ser tomadas, é triste.

  5. Não devia ser punida por falar.
    Aliás se ela está infetada é porque não houve cuidados da empresa em proteger os seus funcionários

    • Facebook Profile photo

      Ela têm os seus direitos humanos e de trabalhador. Aqui a WWE está mais preocupada com eles mesmo do que a pessoa em questão. Que falta de respeito para com Renee. Haver consequências para Renee, ela mete a empresa em tribunal, isto é, pelo menos a lógica é essa. Agora, nunca se sabe se a WWE têm poder jurídico lá nos EUA!

  6. Pedro M6 dias

    Ela não devia ter falado nada nas redes sociais não lhe serviu de nada e prejudica a imagem da empresa

    • AGomes6 dias

      ahahaha

    • Rocky Marciano6 dias

      DANE-SE a empresa, você é o que, advogado deles por acaso, tem que denunciar mesmo!!!

  7. WWE Sucks6 dias

    Empresa simplesmente ridicula…

  8. soss6 dias

    que nojento. uma funcionaria infectada com um virus mortal e eles preocupados com a imagem da empresa

  9. Anónimo6 dias

    Isso vai depender de como a WWE encarou o tweet da Renee Young. Eu não vi lá nada de mal, apenas estava a falar do que se tinha passado com ela. Agora se a WWE vir isso de outra maneira. É esperar e ver se realmente a vão punir, o que não faz muito sentido.

  10. Quer dizer, está a trabalhar, é infectada e ainda era punida? Não mesmo. E era o que faltava não pagarem pela saúde das pessoas que a trabalham nestas condições