Jon Moxley regressou à AEW no Dynamite da última quarta-feira e aos ringues no Rampage desta sexta-feira, isto depois de ter estado ausente durante vários meses para resolver o seu problema com o álcool.

Apesar de ter feito um regresso em grande e com uma promo épica, Bully Ray veio dizer que Jon Moxley deveria ter pedido desculpa aos fãs por ter-se ausentado, no sentido em que desiludiu os mesmos.

Estes comentários não caíram bem no mundo do Wrestling, e como seria de esperar, Renee Paquette, esposa de Jon Moxley, já reagiu. De forma simples, a comentadora disse que esta era uma má opinião de Bully Ray.

Quem também não perdeu tempo a juntar-se às criticas a Bully Ray foi Paige, que afirmou que esta é só mais uma razão pela qual toda a gente gosta mais do Devon, e que isto foi algo bastante feio de se dizer.

A ex-lutadora decidiu continuar a provocar o Hall of Famer e num tweet sarcástico escreveu a informar que se qualquer pessoa tiver de se ausentar por razões de saúde, que depois quando regressarem não se podem esquecer de pedir desculpa a Bully Ray, por terem estado ausentes.


O que pensas destas respostas ao que Bully Ray disse sobre Jon Moxley?

6 Comentários

  1. KILLANNO10 meses

    Como se a Paige tivesse alguma moral para criticar o Bully

  2. Alexandre10 meses

    Paige passa lá em casa.

  3. JP10 meses

    bully é tal como o Disco Inferno e outros; precisa de, de vez em quando, mandar alguma parvoíce para as redes sociais para se lembrarem que ainda existe e ver que ainda tem relevância…